wolf Postado Janeiro 17, 2008 às 21:06 Postado Janeiro 17, 2008 às 21:06 tipo comecei a malhar faz tres meses. notei um pouko de resultaduh, mais to começando a perde um poku d peso, acho q to treinando d mais, meu treino e essi. segunda:peito e bicips terça:costa e tricips quarta:ombro e perna quinta.peit bicips sexta:costa e tricips meus treinos dura em torno 1:10 qria saber q treino vcs me aconcelhao a fazer para ganhar massa. me falaram para treinar tres vezes por semana,issu eh o ideal. as series e tal. me ajudem ai. vlw galera
SRBIOTONICO Postado Janeiro 18, 2008 às 12:38 Postado Janeiro 18, 2008 às 12:38 usa ai a ferramenta de busca , tem um topico no forum onde estao postados os treinos dos membros , e te informaram certo 3 vezes por semana é a melhor opçao pra hipertrofia. da uma olhada nos treinos e ve o que te atrai mais e tenta da uma diminuida nos dias , ai voce consegue treinar com mais intencidade.
Noventa Postado Janeiro 18, 2008 às 13:03 Postado Janeiro 18, 2008 às 13:03 Acho q você deveria treinar 3 ou 4 dias. É o ideal.
coronha Postado Janeiro 20, 2008 às 19:27 Postado Janeiro 20, 2008 às 19:27 faz pouco tempo que vc malha, então achar um treino que seja bom pra ti é muito cedo ainda, mas desde cedo comece a se interessar pela leitura pq é ela que irá te levar ha algum lugar . qto ao seu treino muda a divisão peito, tríceps costas, bíceps ombro, perna comece com essa divisão, é a mais simples mas que tras otimos results. pesquise se quizer saber algo pq aqui ninguem te repassara nada de mão beijada, monte algo que a galera te dara uma mão se não estiver correto. FLW.
wolf Postado Janeiro 21, 2008 às 23:00 Autor Postado Janeiro 21, 2008 às 23:00 faz pouco tempo que vc malha, então achar um treino que seja bom pra ti é muito cedo ainda, mas desde cedo comece a se interessar pela leitura pq é ela que irá te levar ha algum lugar . qto ao seu treino muda a divisão peito, tríceps costas, bíceps ombro, perna comece com essa divisão, é a mais simples mas que tras otimos results. pesquise se quizer saber algo pq aqui ninguem te repassara nada de mão beijada, monte algo que a galera te dara uma mão se não estiver correto. FLW. blz cara fla um treinu q eu comecei essa semana, v c uc acha corretu,, segunda:peitu bicips anti braco quarta:perna tricips. sexta.costa e ombro eai oq tu acha?? eai galera acha q treinu eh legal pra ganhar massa?? vlw aiii
coronha Postado Janeiro 22, 2008 às 01:05 Postado Janeiro 22, 2008 às 01:05 cara vc tem que experimentar pra saber se é boa a divisão pra vc, essa ta melhor do que a outra que vc realizava. tenta e depois nos fala se ta gostando ou não. só uma coisa escreve direito, para que as pessoas que lerem, entenderem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora