Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem [Abc2X]

Lasalsa

Posts Recomendados

Postado (editado)

idade 19 anos

bf 8%

altura 1,78

tempo de treino 8 meses

peso 63 kg

A

PEITO/OMBRO/TRICIPES

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Crussifixo Inclinado 3x8

Cross Over 3x8

Triceps pulley 3x8

Triceps testa 3x8

Paralelas 3x....

HeadPressOver 3x10

(eu faço 4 de peito e 3 triceps , porque meu peito era reto e nn tinha nenhuma definição e nem crescia quando comecei a fazer esses 4 começou a crescer. e triceps pq com triceps cross e paralela nn sentia mt efeito ai acrescentei mais 1)

B

COSTAS/TRAPEZIO/BICIPES

Levantamento Terra 3x8

Remada curvada 3x8

Barrra fixa 3x....

Rosca Direta 3x8

chin up 3x ....

martelo (para ante braço) 3x8

Encolhimento c/barra 3x10

C

PERNAS/PANTURRILHAS

agachamento 3x10

extensora 3x8

Leg 3x8

pant em pé 3x20

panturrilha sentado 3x15

Editado por Lasalsa
Visitante usuario_deletado123
Postado

Sem suas informações (peso, bf, altura, tempo de treino etc) fica difícil avaliar o treino :)

Postado

eu tenho 32 de braço frio e contraido , so meio magro ainda mais de boa , me esforço bastante para o peito no caso to pegando 30kg cada lado supino , to malhando até mais concentrado também , e eu levo os 4 exercicios de boa com bastante peso

Postado

Você esta prestando atenção na execução? Se você consegue fazer 4 exercícios com bastante peso de boa, só 2, conseguiria fazer com muito mais, não?

Uma coisa que você tem que se ligar, não adianta fazer 4 exercícios, se com 2 você já estimularia o músculo, com 4 você só vai fadigá-lo.

Postado (editado)

mais quando eu faço supino e supino 45 nn sinto o musculo do peito crescendo , quando eu faço o cross over qe sinto mais a parte lateral crescendo e meu peito e fundo em cima preciso malhar mais os inclinados 45 e crussifixo mais vou tentar fazer 3 então , supino 45 , crussifixo e crossover seria uma boa ideia?

up

Editado por Lasalsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...