Ir para conteúdo

Paro Ou Continuo?

1mv

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, galera. Bom, então, me surgiu uma coisa aqui na cachola e decidi pedir a opinião/ajuda de vocês...

A questão é a seguinte: Eu treino em uma academia aqui na esquina de casa, no entanto ela não possui paralelas, nem apoio e nem gaiola para agachamento livre e desenvolvimento militar, e isso vem me prejudicando muito porque estou fazendo o SL5X5, e a carga do agachamento livre está aumentando e estou com dificuldades para ergue-la até a nuca (já estou sentindo a articulação do cotovelo). Ai que vem o problema: de seg., quart. e sext. eu teino o SL e de terça, quint., e sáb., eu faço AEJ.

Mas por falta dos apoios para os exercícios, eu me sinto obrigado a mudar para uma outra academia que fica um pouco mais longe de casa, só que daí não terá como eu fazer meu AEJ. O que vocês acham?

Ou eu paro de fazer o AEJ e faço um aeróbico depois do treino nessa nova academia, mas ainda sim acho que vai ficar um pouco complicado, pois depois de agachar, ainda fazer esteira 40 minutos (cerca) é foda! Outro problema é fazer os aeróbicos nos dias em que não treino, mas justamente nesses dias eu ciclo carboidratos, então provavelmente corro o risco de desmaiar se for correr de tarde (horário que tenho disponível para academia).

Editado por 1mv
Postado (editado)

Eu também vou para a escola logo depois do AEJ. kkkkk

Acordo 05h30 e começo 06h00 na academia, paro 06h45 e vou para a escola 07h20. Lá na outra academia, eu demoraria uns 15 minutos para chegar e para voltar, mas o foda é que ela abre 06:30, ai já não da para fazer e chegar em casa comer e ir para a escola.

Editado por 1mv
Postado

Eu também vou para a escola logo depois do AEJ. kkkkk

Acordo 05h30 e começo 06h00 na academia, paro 06h45 e vou para a escola 07h20. Lá na outra academia, eu demoraria uns 15 minutos para chegar e para voltar, mas o foda é que ela abre 06:30, ai já não da para fazer e chegar em casa comer e ir para a escola.

Você faz depois eu faço antes de i pra escola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...