Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Perna Com Foco Em Skate

GabrielRufino

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera,

Estou com uma dúvida, e já procurei bastante sem encontrar nada, por isso resolvi postar:

Sou praticante de musculação, treino todos os dias sem faltar como a maioria aqui, e também sou skatista, mais especificamente ando de Longboard, que é um skate maior e mais pesado, que tambem pega mais velocidade, enfim, venho sentindo umas dores no joelho esquerdo (que é usado para remar), quando ando com o Long, e aí nesses mesmos dias que estou andando e vou subir escadas, sinto esta mesma dor, e agora até alguns dias normais que só trabalho, estou sentindo essas dores no joelho esquerdo, sempre treinei todos os músculos da perna de forma igual, e gostaria de saber em qual músculo focar para acabar com essas dores, meu medo é ter algum problema no osso com o tempo, e acho que a musculação pode ajudar com isso, alguem que entenda do assunto pode me ajudar?

Postado (editado)

Anda de switch :nerd:

___

Posta o treino ai, vamos ver se está equilibrado mesmo.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

Direto eu sentia essas dorezinhas nos joelhos, principalmente pra agachar... comecei a botar uma faixa neles na hora do treino, e por incrivel que pareça a dor sumiu :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Mas aí que tá, a dor realmente "some" mas o esforço sobre o tendão continua.

Eu ando de patins cara, e já me ferrei várias vezes pelo esporte... A ultima foi 29/09 que eu acabei quebrando dois dedos ao tentar descer um corrimão.

Já estourei o joelho também a um tempo atrás e tive que drenar, e por isso fiquei em off do esporte um período. Mas é como se fosse crack na minha vida, o vício me deixa parar e com certeza deve ser assim com você também, independentemente das quedas, da grana investida, das roupas rasgadas... O ruim de querer "evoluir" é esse, o sofrimento é diretamente proporcional a evolução.

Como eu não pretendo viver muito, tô nem aí pro meu joelho. Talvez não seja seu caso.

Editado por Luizns
Postado (editado)

Realmente não é meu caso, quero viver mto... hahaha e se tenho 18 anos com problema no joelho imagina com 40

É o que seu sempre pensei :D

(hoje em dia a parte do "18" mudou) kkk

Editado por Luizns
Postado

Bom dia Galera,

Estou com uma dúvida, e já procurei bastante sem encontrar nada, por isso resolvi postar:

Sou praticante de musculação, treino todos os dias sem faltar como a maioria aqui, e também sou skatista, mais especificamente ando de Longboard, que é um skate maior e mais pesado, que tambem pega mais velocidade, enfim, venho sentindo umas dores no joelho esquerdo (que é usado para remar), quando ando com o Long, e aí nesses mesmos dias que estou andando e vou subir escadas, sinto esta mesma dor, e agora até alguns dias normais que só trabalho, estou sentindo essas dores no joelho esquerdo, sempre treinei todos os músculos da perna de forma igual, e gostaria de saber em qual músculo focar para acabar com essas dores, meu medo é ter algum problema no osso com o tempo, e acho que a musculação pode ajudar com isso, alguem que entenda do assunto pode me ajudar?

Oss mano eu tb ando de long kkk , ando surfando por ae kkkk mais nunca me deu dor no joelho, no meu parça uma vez deu, mais é pqe ele ta crescendo, mais sei lá mano vai no medico e ve se nao é um tipo de "lesão" pqe que nem o cara disse ali a musculaçao só vai atrapalha, se nao eu axo qe fazer um treino de força ajuda, como SL 5x5 que eu vi que ajuda a melhorar as " junta" e varias outras coisas que nao vem ao caso ;p kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...