Postado 8/10/2012 às 23:23 10/8, 2012 eu sei que as respostas serão negativas massss(mais em relação a curiosidade). Tenho 20 capsulas de m-drol(um original de um ano atrás). queria saber se eu tomar um por dia. seria um desperdicio em relação a estragar meu figado e não ter resultado nenhum? ou ganhando ai "1kilinho" básico "sem colaterais"? Tendo em vista que já fiz 2 ciclos completos ganhando uma média ai de 5kg em cada, não perdendo muito depois e sem colaterais.
Postado 8/10/2012 às 23:34 10/8, 2012 Autor tu falas isso pelo fato de eu ter ganho só 5kg em cada 1? vale ressaltar que minha dieta e treinos não eram muito bons. fui mais na burrice mesmo de modinha, sem muita informação e etc.
Postado 9/10/2012 às 06:16 10/9, 2012 Melhor coisa que voce faz , pega isso e vende pra um frango na academia , depois pega a grana e faz um ciclo de verdade , rs brincadeiras a parte . eu não aconselharia tomar o Mdrol , 20 caps ainda , é mexer no eixo a toa . se fosse pra usar como kickstart de algum ciclo melhor planejado , até que poderia ter algum fundamento
Crie uma conta ou entre para comentar