Postado 8/10/2012 às 16:53 10/8, 2012 Bom.. Obviamente eu já procurei no forum e em outros lugares o que estou procurando, mas, gostaria de tirar umas dúvidas especificas, vamos lá.. Treino a exatamente 6 meses, tomei creatina por 1 mes, e como vou fazer da seguinte maneira (2 meses de creatina e folgar 1), quero aproveitar o segundo mes(começa amanhã) para tomar um whey, portanto, comprei um whey isolado *por não precisar tanto "engordar"*, mas esqueci do malto e estava pensando/pesquisando se poderia tomar com algum suco.. Gostaria de tomar logo quando acordasse, whey + creatina, e saber se o suco vai resolver a falta do malto.. duvida: se meu whey ja tem sabor *bauni..* e misturar num suco, nao vai ficar ruim ou também não vai adiantar? ou se eu mudar para pós-treino posso ainda tomar com suco? ou devo comprar o malto.. Lembrando: Suco de caixinha, por não ter muito tempo para fazer um fresquinho todos os dias auhauhauha Acho que seria isso, aguardo respostas Obrigado. Outra coisa: na embalagem diz para tomar 62g de whey, mas se tomar assim mesmo que seja apenas 1x por dia, só vai durar 14~15 dias, e gostaria que durasse pelo menos 1 mes, pelo preço, é claro hauhauha vou ter menos resultados se eu tomar apenas 30g? ele é isolado Peso 85kg, 1,79, não sou GORDO Editado 8/10/2012 às 16:57 10/8, 2012 por xxhotnosxx
Postado 8/10/2012 às 17:10 10/8, 2012 Até picolé de limão pode ser ingerido com Whey no lugar no malto! Só não entendi essa sua expressão: ( comprei um whey isolado *por não precisar tanto "engordar"*, ) Você sabe a diferença e os tipos de Whey? Engordar tem haver aumentar o peso, que pode ser limpo (massa magra) ou pode ser sujo (peso com gordura). Não existe ninguém incapaz - existem aqueles sem foco, sem fé, sem força de vontade. Você pode ir além do que imagina, basta seguir o caminho da Sabedoria e Determinação...!
Postado 8/10/2012 às 17:13 10/8, 2012 Autor então eu posso pela manha misturar suco de caixinha com whey e creatina? ou tomar o suco depois ou antes de tomar whey e creatina? e sobre tomar apenas 30g, o que acha a respeito disso? eu li a respeito da diferença dos wheys, mas o que quis dizer é que pelo que entendi o whey isolado se tem mais proteinas e menos carboidratos, logo.. menos "peso gordo", não? Obrigado
Postado 8/10/2012 às 17:35 10/8, 2012 Pode tomar com suco sim, mas não é o costume.. muitos desses suquinhos industrializados são apenas conservantes e corantes. Ah sim... o Whey concentrado contem mais hidratos de carbono em forma de Lactose (que seria o carboidrato), calorias, gorduras e colesterol do que o Isolado. Você está certo(a). Eu não tinha entendi direito. O isolado é melhor, porém, mais caro.... pode tomar batido com iogurte desnatado que é uma delicia! O malto pode ser substituído por qualquer alimento de alto índice glicêmico. Não existe ninguém incapaz - existem aqueles sem foco, sem fé, sem força de vontade. Você pode ir além do que imagina, basta seguir o caminho da Sabedoria e Determinação...!
Postado 8/10/2012 às 20:11 10/8, 2012 Autor muito obrigado, agora só gostaria de saber a respeito de tomar apenas 30 envez de 60g, o que acham?
Crie uma conta ou entre para comentar