Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Validade Deca E Dura

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, estou com 4 ampolas de deca e duas de dura que consegui de um chegado hoje, ambas tem cerca de dois anos, pesquisei a respeito e a validade de ambas é de 5 anos conservados em local fresco e abrigado a luz, porém ambas foram enterredas junto com a erva dele em um saco plastico no fundo do quintal, enrolado em uma borracha bem prensada(olha a cena), e ele lembrou ontem (puto maconhero ahah), ficou com medinho de tomar e me arrumou hoje. Estou com os medicamentos em mãos, mas também fiquei com um pé atrás, sendo que a cor do produto permanece a mesma.

Intão, é seguro usar esses medicamentos? aos marombas mocadores de psicotrópicos ai, deêm um palpite, será que a umidade da terra afetaria o medicamento?

Obrigado e desculpa a pergunta idiota,

abraço.

Editado por sleepsurfsex (veja o histórico de edições)

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

Tava protegido de luz , umidade , temperatura ambiente então não tem problema , qual quer coisa usa e post os resultados :laughingsmiley: , nossa que cena em enterrado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Pode ter afetado como pode não ter afetado.

Ai é que está a questão.

Durateston é uma coisa tão fácil de se arrumar, que não faz sentido esse sacrifício todo não. Você vai precisar de pelo menos umas 8 ampolas pra começar a fazer alguma coisa, pra começar, então acho que vai ter que comprar mais de qualquer forma :mario:

Mas boa sorte no ciclo.

Editado por Magera (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Pode ter afetado como pode não ter afetado.

Ai é que está a questão.

Durateston é uma coisa tão fácil de se arrumar, que não faz sentido esse sacrifício todo não. Você vai precisar de pelo menos umas 8 ampolas pra começar a fazer alguma coisa, pra começar, então acho que vai ter que comprar mais de qualquer forma :mario:

Mas boa sorte no ciclo.

A pergunta é, tu jogaria fora? eu não, não é todo dia que eu descolo testosterona de graça, com excessão do meu saco.

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.