Ir para conteúdo

Ciclo Halovar

Posts Recomendados

Postado

Tomo Halovar 2 por dia. Um juntamente com a primeira refeiçao com Proteínas. e outro após o treino. como nao tomo whey, eu treino antes do almoço e tomo ele junto do almoço. com bastante carne e clara de ovo.

Postado (editado)

Tomo Halovar 2 por dia. Um juntamente com a primeira refeiçao com Proteínas. e outro após o treino. como nao tomo whey, eu treino antes do almoço e tomo ele junto do almoço. com bastante carne e clara de ovo.

Você toma Halovar sem carboidrato de manha e outro já antes do almoço? Oo

Que horas +- você ta tomando isso?

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

Você toma Halovar sem carboidrato de manha e outro já antes do almoço? Oo

Que horas +- você ta tomando isso?

A indicaçao do fabricante, e do nutricionista que me vendeu foi essa.

Tomar 1 juntamente com a primeira refeiçao do dia, preferencia com carbo. e 1 após o treino junto com um shake de proteinas e dextrose. COM INTERVALO DE NO MINIMO 6 HORAS ENTRE ELES.

Ai tomo de manha (7:30) com um pao com queijo e leite. E outro apos treinar (14:30) com um almoço rico em carnes, e clara de ovos de preferencia branca.

relatando halovar

Hj mandei uma capsula do halovar de manha como sempre , e uma no pós treino hj atardinha .....

a principio ia mandar uma capsula na primeira semana mais resolvi mandar desde hj 2 por dia ate acabar o pote ......

comprei o tamox em uma farmacia fudida de cara q foi a unica q tinha pra me vender essa porra paguei 80 conto na caixa .. o tribulos ja tinha importado um pote c/ 100 capasula da Universal ... agora e so esperar acabar o pote e mandar uma tpc correta ,.... ,

Nem to tomando tamoxifeno nao. Só o halovar msmo. e a tpc farei com tribulus terrs. Sei que to vacilando, mas perguntei o nutricionista ele falou que tamox. só precisa tomar mesmo quem ja esta no segundo ciclo de halovar. Ou seja, 1 ciclo- intervalo de 60 ou 90 dias - 2 ciclo.

Postado

A indicaçao do fabricante, e do nutricionista que me vendeu foi essa.

Tomar 1 juntamente com a primeira refeiçao do dia, preferencia com carbo. e 1 após o treino junto com um shake de proteinas e dextrose. COM INTERVALO DE NO MINIMO 6 HORAS ENTRE ELES.

Ai tomo de manha (7:30) com um pao com queijo e leite. E outro apos treinar (14:30) com um almoço rico em carnes, e clara de ovos de preferencia branca.

Nem to tomando tamoxifeno nao. Só o halovar msmo. e a tpc farei com tribulus terrs. Sei que to vacilando, mas perguntei o nutricionista ele falou que tamox. só precisa tomar mesmo quem ja esta no segundo ciclo de halovar. Ou seja, 1 ciclo- intervalo de 60 ou 90 dias - 2 ciclo.

Amigo vai em otro nutricionista, esse ai é retardado.

Postado (editado)

Amigo vai em otro nutricionista, esse ai é retardado.

será ? ele eh formado..

e olha aki só

Modo de usar Halovar

1 cápsula antes das refeições com carboidratos,a primeira do dia, e 1 cápsula imediatamente após o treino em conjunto com um shake de carboidrato de alto índice glicêmico.

Deve-se tomar Halovar todos os dias durante o ciclo, mesmo nos dias em que não treinar.

fonte: https://www.corpototal.net/halovar.html :)

Editado por Rooy
Postado

Pois é Rooy, já responderam sua questão!

A primeira dose tá certa, o páo é carbo e ai pode ser.... a segunda dose que tá estranho, tbm deveria ser tomado junto de carbo de ig alto (pode ascrecentar proteínas sim se quiser). Mas o importante é respeitar o tempo de vida do PH, o Halovar tem o tempo de vida de 12h em 12h... e vc ta tomando errado...

Postado (editado)

será ? ele eh formado..

e olha aki só

Modo de usar Halovar

1 cápsula antes das refeições com carboidratos,a primeira do dia, e 1 cápsula imediatamente após o treino em conjunto com um shake de carboidrato de alto índice glicêmico.

Deve-se tomar Halovar todos os dias durante o ciclo, mesmo nos dias em que não treinar.

fonte: https://www.corpototal.net/halovar.html :)

Me diz em que mundo um nutricionista recomenda PH? E ele ainda te fez pensar que vai ter de usar novamente o halovar pra poder usar tamox? Qual argumento pra usar tamox na segunda e nao na primeira? Que eu saiba vai mexer um pouco no seu eixo hormonal tanto na primeira quanto na segunda vez! Ele nao sabe nem o que ta te receitando. Não é porque ele é formado que o faça ser um bom profissional, eu mesmo ja montei dieta e ciclo pra um nutricionista formado, e que inclusive é meu amigo e treina na mesma academia que eu. Mais por ser formado, claro tem um ponto a mais. Nesses casos vc tem de filtrar os profissionais e no seu caso, aconselharia ir a pelo menos outros 2.

Editado por SpyThieF
Postado

Mas de 12 em 12 horas ? e a dose após o treino que tantos dizem ?

cara nao é pq vc termina de treinar vai tomar o halovar ele vai entrar no seus musculos e via PUFF fikar gigante, a mv da droga eh 12h, vc vai deixar ela 24h rodando no teu corpo, se tem que entender isso!

Postado

entao vale realmente a pena eu deixar de tomar da forma que tomo um 7:30 e outro 14:30. E começar a toma-lo 7:30 e 19:30 ? posso confiar ? Tenho medo de jogar meus 160 reais no lixo ;x

cara nao é pq vc termina de treinar vai tomar o halovar ele vai entrar no seus musculos e via PUFF fikar gigante, a mv da droga eh 12h, vc vai deixar ela 24h rodando no teu corpo, se tem que entender isso!

entao se valer a pena msmo vou fazer assim. de 12 em 12 hras .. eh o certo msmo ? ou vai ter baixa dele no meu corpo ?

Postado (editado)

pode ser de 10h em 10h ou 12h em 12h, como vc vai usar so 2 caps, se fosse pra 3 tu diminuia pra 8h. Ja usei halovar 3 vezes.

tbm to tomando assim, pq malho 13hrs ta ligado ... por isso que fica meio assim. mas ja que ele nao eh de açao imediata como voce disse. vou passar a toma-lo de 12 em 12

E voce gostou dos resultados ? foram satisfatorios ?

na verdade to usando o clone, pois nao encontrei o halovar. to usando o H-stane

Editado por Rooy
Postado

Relatando halovar depois de alguns dias ...

Ganhos ja visiveis - colaterais nenhum a nao ser muita espinha na cara ... - aumento de força significante - pump muito mais intenso ...

Quantos dias ?

Estou tomando a 7 dias e notei aumento de força e rigidez na musculatura

Postado

depois da cagada? ou assim que termina de comer?! irairairia

essa foto ai e sua:? antes ou depois da cagada ?

essa foto ai e sua:? antes ou depois da cagada ? (kkkk Llol)

kkkkkkk agora eu pesei cerca de 3h da tarde !
Postado

essa foto ai e sua:? antes ou depois da cagada ?

kkkkkkk agora eu pesei cerca de 3h da tarde !

perguntei se tu pesa depois de cagar kkk tem dia que parece que eu sento no trono e vai embora uns 5kg. Sou eu na foto :) Depois de 1 ciclo de duratestonxdianabolxdecaxhalovarxmdrolxreign. kkk zuera sou eu sim, eu e meus 47kg

Postado

Tomo 3 litros de agua por dia, so nao da pra tomar mais porque tenho um dia muito corrido. Quanto ao Halovar estou tomando agora de 12 em 12 horas. E é tu ai na foto mesmo ? :o se for, belo shape !

Postado (editado)

Relatando Halovar

18 dias de uso e ja ta bem visivel o ganho de massa muscular .... nada de monstruoso ...

mais força para levantar peso - mais veias aparecendo - pump muito intenso

esses dias fugi da dieta ... abusei do fim de semana kk mais vamo q vamo nada de desanimar ...

(mais nada de alcool)

Editado por marcos-wg
Postado

Que isso cara, ta ciclando e tomou um porre? Whiskyzinho redbull tenis nike e fuzil? quer morrer cara...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei kkkk racionais kkkkkkkkkkk .... ou mais te falar kkkk eu quiz dizer q sai da dieta mais nada de alcoolll kkk alcoolllll nao nao alcolll hehehehe "!

comi pacaralho só besteira mais foi so esse fim espero que consigo ficar duro na dieta ate acabar o ciclo e tpc!

vai la marombeiro!

vlw por acompanhar

SpyThieF

Postado

acompanhando...

alguem q ja tomou mandou o organ shield junto? to com medo dessa porra atrapalhar os ganhos!

7 dia hj e so no 4º dia quando comecei com o organ q a dor de cabeça deu uma parada.

Postado

acompanhando...

alguem q ja tomou mandou o organ shield junto? to com medo dessa porra atrapalhar os ganhos!

7 dia hj e so no 4º dia quando comecei com o organ q a dor de cabeça deu uma parada.

ai mano dor de cabeça e comun pelomenos comigo foi ... segue a dica de nossos companheiro e minha tbm bebe muita agua !

e nao se esqueça da dieta heim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...