Ir para conteúdo

Xtend E Pressão

Diego Ronan

Posts Recomendados

Postado

Hoje não tomo nenhum suplemento, só um polivitamínico (Daily Formula)...

Uns amigos comentaram a respeito do Xtend da SciVation, achei interessante principalmente que ando bem desgastado na hora de treinar e acabo não rendendo bem (meu treino é sempre depois do expediente), algo para dar um gás seria bem vindo.

Meu objetivo é secar (ainda quero perder cerca de 8 a 10kg - que da cerca de 8% de BF) e definir. O meu treino se baseia em circuito + corrida. Corrida tenho habito de praticar bastante, ainda mais provas longas (15k +), rodo cerca de 35k a 40k por semana.

O problema é que tenho tendencia a ter pressão alta, sabem se o Xtend pode ser tomado por quem tem tendencia a isso mesmo sendo num curto período?

Postado (editado)

Complementando a resposta do colega...

Pode mandar o Xtend sim... é só não abusar na dose, sempre respeitando as indicações do fabricante.

Xtend (da marca Scivation) é uma combinação de Glutamina e BCAA's. A formúla também apresenta o aminoácido anti-catabólico L-Glutamina, além de Citrulina Malato, um poderoso estimulante da produção de óxido nítrico. Além de tudo isso, também vem com vitamina B6, que ajuda na absorção dos aminoácidos na corrente sanguínea.

Se você tiver dúvidas sobre a Citrulina malato... é um dipeptídeo formado pela citrulina que atua no ciclo da uréia e o malato que é utilizado no ciclo de krebs, melhorando a produção de ATP e diminuindo a concentração de uréia;

Para otimizar os resultados do Xtend, faça uso de uma bom Whey Protein logo após o treino! Os efeitos metabólicos da ingestão de aminoácidos em cadeia ramificada são bem mais acentuados com o consumo de proteínas.

Enfim, esse suplemento possui combinações de componentes que agem em sinergia para o aumento de força, para volumização muscular e para desintoxicação do organismo. Outros benefícios relatados por usuários do produto são esses:

● Aumenta a velocidade da recuperação muscular

● Voluminização celular

● Diminui fadiga

● Reduz formação de ácido láctico

● Aumenta de massa magra

● Promove vasodilatação

Quanto ao sabor... Xtend possui um sabor delicioso. Comprei um pote de 1,125g contendo 90 doses (sabor melância)... estou esperando chegar =D

O único fator negativo desse produto é o preço $$$... bem salgado!

E confirmando o que o amigo disse: Melância faz bem para quem sofre de hipertensão... é usada até em tratamentos. Se lhe interessar a leitura, abaixo vai alguns links:

>> https://www.saudecomciencia.com/2010/10/melancia-tratamento-natural-para.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+wwwsaudecomcienciacom+%28Sa%C3%BAde+com+Ci%C3%AAncia%29

>> https://www.saudecomciencia.com/2010/10/melancia-tratamento-natural-para.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+wwwsaudecomcienciacom+%28Sa%C3%BAde+com+Ci%C3%AAncia%29

;)

Editado por Marcelo.S.O.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...