Postado 3/10/2012 às 21:53 10/3, 2012 Já treino a +- 1 ano. Tenho uns amigos que também treinam lá, e um ficou enchendo o saco para eu fazer com ele um exercício de costas. Fui fazer e era a REMADA CURVADA (nunca tinha feito antes) e então lá pela 5ª repetição da primeira série senti uma fisgada, mas continuei. Na segunda série a dor aumentou muito, e então tive de parar. Não consegui continuar o meu treino de costas e nem começar o de bíceps, pois a dor estava (e está) insuportável. Sinto a dor nesta parte em verde, e não estou conseguindo nem abaixar um pouquinho e nem girar um pouco. Alguém tem uma solução para melhorar a dor? E será que amanhã já vou poder prosseguir com meu treino? Ou vou ter de esperar um tempo? Valeuuu galera!!
Postado 3/10/2012 às 22:07 10/3, 2012 Autor Então, eu nunca tinha feito esse exercício, eu tava fazendo meu treino direitinho, e o cara enxendo o saco pra eu treinar com ele... era pra eu tá fazendo biceps agora =(( auehaeuha vou alongar mesmo, pra ver se melhora!!
Postado 3/10/2012 às 22:12 10/3, 2012 Nada de anti-inflamatório. Descanse e espere melhorar, se persistir por muito vá a um médico, faça uma ecografia, enfim.
Postado 3/10/2012 às 22:23 10/3, 2012 Autor Blz!! Não vou tomar nenhum remédio... espero que amanhã eu já esteja bom!!
Postado 23/10/2012 às 21:17 10/23, 2012 Autor Já se passaram 20 dias do ocorrido, e ainda estou com dores no mesmo lugar, claro que não na mesma intensidade, mas ainda dói. E agora, espero melhorar completamente, ou devo tentar outras soluções? Vlwww
Postado 25/10/2012 às 14:41 10/25, 2012 Já se passaram 20 dias do ocorrido, e ainda estou com dores no mesmo lugar, claro que não na mesma intensidade, mas ainda dói. E agora, espero melhorar completamente, ou devo tentar outras soluções? Vlwww Nesses 20 dias você ainda treinou? Realizou o mesmo programa de exercicio? Criou edema? Em algum movimento rotineiro você sente a dor? Pensei que era só um intorse muscular, mas no caso já teria passado.. Você é tão forte quanto o seu elo mais fraco.
Postado 25/10/2012 às 19:43 10/25, 2012 Autor Nesses 20 dias você ainda treinou? Realizou o mesmo programa de exercicio? Criou edema? Em algum movimento rotineiro você sente a dor? Pensei que era só um intorse muscular, mas no caso já teria passado.. Então, depois que machuquei, descansei um dia, e voltei a treinar. Troquei 2 exercícios de costas, porque quando os fazia, sentia dor no latíssimo do dorso. Jogo bola no colégio 1 vez por semana também, e quando corro, sinto um pouco o latíssimo... será que isso pode ter ajudado para que continuasse a dor? Também não estou conseguindo realizar o agachamento. Flww!
Postado 26/10/2012 às 17:09 10/26, 2012 Se você tiver plano de saúde aconselho a ir no médico ver.. Pois é mais detalhado. Se não tem, no sus não resolverão seu problema de imediato, mas é uma boa ir também Ao meu ver compensa mais você ir em um fisioterapeuta para fazer uma reabilitação a partir dos aparelhos que minimizam o processo inflamatório da região e da musculatura; umas 2 sessões de eletro e ultra-som devem ser o suficientes para minimizar essa lesão mal curada que você tem, e ainda terá um opinião de um profissional da área fisioterápica. Facilmente você encontra lugares com custo acessível para cada sessão(dependo do tamanho da sua cidade).. Já vi de até 15$ por sessão. Você é tão forte quanto o seu elo mais fraco.
Postado 26/10/2012 às 17:18 10/26, 2012 cara pra voce ter uma ideia a 1 ves que eu fis levantamento terra juro que nao to mentindo , tive que quase deita no chao pq parecia que minha lombar tava gritando querendo sai pra fora kkk mais no final do treino ja tinha passado a dor graça a Deus *-* abraçs
Crie uma conta ou entre para comentar