Postado 29/09/2012 às 21:07 09/29, 2012 Olá. Lesionei o ombro. Rompi algumas fibras do tendão supra-espinal e ele está inflamado agora (síndrome do impacto). Além dos exercícios de fisioterapia que estou fazendo, gostaria de continuar treinando peito / biceps / triceps, mas sem agravar a síndrome, ja que terei que ficar 1 mês afastado da academia. Atualmente estou treinando somente pernas / core, mas estou perdendo peso muito rapido! Tem algum exercício para estas partes (peito / triceps / biceps) que não recrute NADA do ombro? Obrigado!
Postado 29/09/2012 às 21:27 09/29, 2012 Desconheço , pois não existe método de isolar completamente um musculo. Estou em situação parecida , nuca estava doendo , e com isso já perdi 3 kg em uma semana , segunda agora já estou liberado para treinar ! o/ Repousa cara, não recomendo nem treinar inferiores, até Executando agachamento é perigoso voce agravar o ombro. Se quizer fazer exercicios para inferiores tome cuidado com a execução. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Crie uma conta ou entre para comentar