Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

Bom gente , vou ciclar clenbuterol.

Peso :69kg

Altura: 1,72

BF:12% Quero baixar pra 8% , ums 66kg , ja estou fazendo dieta a 12 dias , conseguir sair do 72,5kg pro 69kg.

Tenho aquela barriga na cintura insuportavel que ninguem aguenta , e dos lados tb.

Treino em academia a 1 ano e 2 meses continuos , fazendo bulk , sai do 57kg pro 72kg , porem ums 6kg foi so de gordura , meu abdomen era 82cm antes , quando cheguei a 72kg , foi pra 89 , agr que to fazendo a dieta ta 85 , kero chegar as 79-80cm.

Nao tenho genetica pra ganhar massa , em 1 ano e 2 meses , com treino bom , dieta bulking , ganhei nem 10kg de massa , por isso quero secar ao extremo.

Pesquisei mt sobre clenbuterol e vou fazer assim:

1dia» 1ml

2dia»1ml

3dia»1ml

4dia»2ml

5dia»2ml

5dia»2ml

6dia»2ml

7dia»2ml

8dia»3ml

9dia»3ml

10dia»3ml

11»3ml

12»3ml

14»3ml

15»3ml

Se eu chegar a meu objetivo antes dos 15 dias eu paro , ou se eu sentir efeitos colaterais.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

Eu acho que 3 ml até o dia 15 é muito pouco, e acho que cc deveria fazer pelo menos 2 ciclo com 15on/15off/15on

"Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo."

"Se o céu é o limite vou puxar ele no supino reto"

Postado

faz

1

2

3

4

5

6

6

6

6

6

6

6

6...... etc até o dia 15

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, tb estou nessa vibe... Estou terminando um ciclo de Lipo6Black Ultra Concentrate (que diziam ser mega ultra power plus naum sei oque lá) e não vi óóóóó que resultado maravilhoso. Vou dar um intervalo de uma ou duas semanas e quero começar o ciclo do clenbuterol !!!

Tb gostaria de umas orientaçoes de como tomar e onde consigo adquirir o clenbuterol aqui no Rio de Janeiro !!!

Desde já agradeço e peço desculpas ao amigo Mateus pela carona que eu peguei no tópico dele !!!

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.