Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol X M-Stane X Halovar, Qual O Melhor?

Posts Recomendados

Postado

Primeira postagem

tenho 24 anos, com longos 10 anos de musculação!

estou querendo fazer meu primeiro ciclo com PH,

mas tenho muitas duvidas quanto o PH

queria conselhos de vcs

tenho minha preferencia por m-drol, mas dizem que não produzem mais, e que agora só tem falso por aí!

ajudem aí!

vlw

Postado
  • Autor

pesquisei ja bastante!

mas quero conselho aqui no site

estou muito bem, mas ja cheguei ao limite da minha genetica (82kg; 1,73m e mesomorfo)

ja fiz uso de anabols há 2 anos atras!

quero PH, porq quero algo mais controlado

Postado

O controle é você quem faz, se eu fosse você iria de AE's, mas se for entre os ph's seria o Halovar, ou então um reign!

NO PAIN NO GAIN :angry:

Postado

nego fala como se fosse facil achar AEs, ja rodei varias famarcias aqui em salvador e ninguem vende sem receita, é MUITO dificil achar quem venda....entao o jeito é recorrer aos PHs

Postado

Po mano,vou te falar a verdade,com 10 anos de musculação seria mais vantajoso mesmo AES,eu já fiz uso do M-DROL no ano passado e curtir bastante,ha quem diga que ele é um AE disfarçado,e eu por um lado eu concordo,porque eu ganhei 7kg com o uso dele só no primeiro "ciclo"(Só falei ciclo,pq tem data de começo e de fim,e consequentemente haveria um outro)e os ganhos eram visíveis,e mantive os ganhos,só que eu tive que dar um tempo na academia de 2 meses ae acabei secando um pouco.

Digi-Frango evolui para-GALOMOM To fortin mas continuo NERD SUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUS

Postado

Ele quer conselhos sobre PH`s e nao opiniao critica de vcs se e melhor EA`s ou PH`s...galera mal acostumada...

Respondendo sua pergunta eu iria de M-drol, ele e a base dos PH`s porem sua fabricacao foi paralisada a algum tempo, mas tem alguns laboratorios ilegais que continua produzindo, entao se voce tiver uma boa fonte vale a pena se nao use o Halovar..

Abrass

Postado

Ele quer conselhos sobre PH`s e nao opiniao critica de vcs se e melhor EA`s ou PH`s...galera mal acostumada...

Respondendo sua pergunta eu iria de M-drol, ele e a base dos PH`s porem sua fabricacao foi paralisada a algum tempo, mas tem alguns laboratorios ilegais que continua produzindo, entao se voce tiver uma boa fonte vale a pena se nao use o Halovar..

Abrass

not bad, iria de m-drol?! haha (y)

Postado

quando chaman m drol de ph dou risada

so lerem a biblia do gh 15

nos anos 90 essa porra era usada muito

e o hormonio mais forte e toxico oralmente ja feito

Postado

quando chaman m drol de ph dou risada

so lerem a biblia do gh 15

nos anos 90 essa porra era usada muito

e o hormonio mais forte e toxico oralmente ja feito

tm o link ?

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.