Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Os Treinos Abcd E Abcde? Ajudem

Posts Recomendados

Postado

ola galera, queria saber o motivo de muita gente dizer que esses dois metodos de treino o abcd e o abcde so podem ser usados para quem faz ciclos? porque isso? eu ja malho a 1ano, faço o treino sl5x5, e penso em fazer o treino abcd ou o abcde no futuro bem distante , mas distante mesmo, mas disseram que é so usado para quem cicla, isso é certo, ou uma pessoa normal tbm pode fazer?

PS: adorando meu treino sl5x5, to botando pra fu***, ja quebrei alguns recordes. :):):)

Postado

cara, ja li que para naturais um treino mais frequente seria melhor, ou seja, treinar o mesmo musculo 2x vezes na semana por exemplo.... mas eu sigo uma ideologia, pode ser que o ABCD faça milagres para você, quem vai saber disso é só você! quando vejo um iniciante que mau sabe supinar direito pedindo para avaliarem ABCDE, eu logo o falo isto! Pois sei que com treinos como 5x5 entre outros ele tera melhores ganhos do que com estes até que ele ja tenha aprendido bastante e ja possa "pensar por si próprio" e "andar com suas pernas"... dai pra frente se ele achar que ñ esta tendo os resultados esperados e quiser se aventurar no mundo do ABCD ele ja sabera os prós e contras desse treino...! =D

:cowboy:...

Postado
  • Autor

cara, ja li que para naturais um treino mais frequente seria melhor, ou seja, treinar o mesmo musculo 2x vezes na semana por exemplo.... mas eu sigo uma ideologia, pode ser que o ABCD faça milagres para você, quem vai saber disso é só você! quando vejo um iniciante que mau sabe supinar direito pedindo para avaliarem ABCDE, eu logo o falo isto! Pois sei que com treinos como 5x5 entre outros ele tera melhores ganhos do que com estes até que ele ja tenha aprendido bastante e ja possa "pensar por si próprio" e "andar com suas pernas"... dai pra frente se ele achar que ñ esta tendo os resultados esperados e quiser se aventurar no mundo do ABCD ele ja sabera os prós e contras desse treino...! =D

entendo, como vc viu to no treino 5x5, e ja consegui passar alguns recordes, mas é como eu falei é no futuro. to em duvida no abcd ou abcde, eu queria fazer o abc2x, mas o problema que não vou conseguir treinar 2x na semana de segunda a sabado, so vou poder de segunda a sexta, e ate poderia ir de abcde: como:

peito/abs

costas/antebraços

pernas/abs

ombros/trapezios

braços

Postado

mas como eu disse, ja li que para naturais seria melhor treinar os músculos mais vezes na semana! eu treino 4x na semana, 2x o mesmo musculo, sendo upper lower! mas tem muitas outras formações de treinos AB2x! voce pode focar tanto em high repets como em low repets, ou melhor, os dois juntos!

:cowboy:...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.