Postado 17/09/2012 às 22:09 09/17, 2012 Galera, eu comprei 2 hyper shred, e chegaram hoje. Estou querendo começar amanha. Mas estou com dúvida. Na embalagem diz pra tomar 1 logo quando acordar, e outro 4 a 5 horas depois(se necessário) A questão é: dia de segunda e sexta eu faço aeróbico pela manha,ok, eu tomo normalmente pela manha. Mas terça e quinta eu tenho ingles pela manha, não vou fazer nada, eu tomo pela manha do mesmo jeito?? e malho terça e quinta a noite, tomo pela tarde?? Quais seriam os melhores horarios?? Minha rotina é: Segunda: manha: aerobico, tarde:escola noite: jiu jitsu Terça: manha: aula ,tarde: escola noite: musculação Quarta: manha: musculação, tarde: escola, noite: jiu jitsu Quinta: manha: aula , tarde: escola, noite: musculação Sexta: manha: aerobico, tarde: escola, noite: jiu jitsu sabado e domingo: nada relevante... kkk Então... de acordo com essa rotina, quais os melhores horarios, pra eu tomar o suplemento??
Postado 18/09/2012 às 16:28 09/18, 2012 Autor UP pow galera... Ninguem?? Quero saber... tomo um pela manhã, mas meu jiu jitsu começa 9 horas, tenho que tomar a segunda capsula 5 horas depois da primeira?? ou eu posso esperar mais tempo, pra se aproximar da aula do jiu jitsu??
Postado 18/09/2012 às 16:36 09/18, 2012 toma todos os dias de manhã, mesmo se não for treinar terça e quinta que voce malha a tarde, toma de manhã e outro a tarde antes de treinar eu faria isso Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 19/09/2012 às 03:30 09/19, 2012 entao, queria sabe se compensa compra esse hyper shred, eu quero perder gordura, diminuir bf, ele é uma boa opção? sei que tem a dieta, treino e bla bla, aquela frase tipica que possivelmente alguem vai postar ao ler, eu ja sei disso, so quero saber na opniao ai, compensa um lipo 6 black uc ou pegar uma promoção do hyper shred que comprando 1 ganha outro?
Postado 19/11/2012 às 07:08 11/19, 2012 Galera, eu comprei 2 hyper shred, e chegaram hoje. Estou querendo começar amanha. Mas estou com dúvida. Na embalagem diz pra tomar 1 logo quando acordar, e outro 4 a 5 horas depois(se necessário) A questão é: dia de segunda e sexta eu faço aeróbico pela manha,ok, eu tomo normalmente pela manha. Mas terça e quinta eu tenho ingles pela manha, não vou fazer nada, eu tomo pela manha do mesmo jeito?? e malho terça e quinta a noite, tomo pela tarde?? Quais seriam os melhores horarios?? Minha rotina é: Segunda: manha: aerobico, tarde:escola noite: jiu jitsu Terça: manha: aula ,tarde: escola noite: musculação Quarta: manha: musculação, tarde: escola, noite: jiu jitsu Quinta: manha: aula , tarde: escola, noite: musculação Sexta: manha: aerobico, tarde: escola, noite: jiu jitsu sabado e domingo: nada relevante... kkk Então... de acordo com essa rotina, quais os melhores horarios, pra eu tomar o suplemento?? Neste caso eu tomaria todos os dias da semana de manhã e de noite. Nos dias que vc treina de manhã ele vai te dar um UP no aeróbico, ajudar a perder gordura. A noite, em musculação ou jiu, ele vai fazer o mesmo trabalho e vai te dar energia pra treinar e não fadigar tanto. Nos dias que vc nao treinar de manha e apenas estudar, pode tomar pra ajudar a ficar mais esperto na aula e não sentir tanto a canseira do treino q teve no dia anterior. entao, queria sabe se compensa compra esse hyper shred, eu quero perder gordura, diminuir bf, ele é uma boa opção? sei que tem a dieta, treino e bla bla, aquela frase tipica que possivelmente alguem vai postar ao ler, eu ja sei disso, so quero saber na opniao ai, compensa um lipo 6 black uc ou pegar uma promoção do hyper shred que comprando 1 ganha outro? Eu já tomei o BSN Hyper Shred e é muito bom (tamb peguei esta promocao de compra um e ganha outro) compensa muito. os produtos da BSN são top. Senti mais resultados no BSN do que no Lipo com formula nova (sem dmaa) Abraço Editado 19/11/2012 às 07:09 11/19, 2012 por Adriano Paresqui Bortoleto (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar