Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica Rapida Para Quem Sofre Com Aplicaçoes No Vasto.

Posts Recomendados

Postado

Pra quem como eu fica sem conseguir dobrar a perna uns bons dias...

faz a aplicaçao e em seguida vai treinar perna..arregaça no leg press...no outro dia nem parece que vc aplicou

bastante gente sabe disso mais pra quem nao sabe ta ai uma dica =)

Postado
  • Autor

nem mano...mais aplica espera uma meia hora e vai...nao espera muito nao...faz o teste ae sem medo vai curtir apliquei ontem e minha perna ta dobrando de boa

Postado

stano pelo visto num tem boca não.. pode aplicar até no osso que vai doer D++ kkkkkkkkkkk

to com um calombo no gluteo onde apliquei ja faz 5 dias e dói 1 pouco ainda... mas nos primeiros 2 dias eu mal conseguia andar... ja no ombro dói muito ainda, mas nem tanto quanto no gluteo...

no vasto eu nem pretendo arriscar... pq deve ser complicado rsrs...

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Postado

nao tenho coragem de aplicar, unico local é gluteo, e desisti do stano, doeu pra caraleo, deu calombo, febre, coceira na aplicaçao, isso q foi na farmacia

to tentando criar coragem pra aplicar na coxa tbm, mas o medo nao deixa

kakaka

abraço

Postado

nao tenho coragem de aplicar, unico local é gluteo, e desisti do stano, doeu pra caraleo, deu calombo, febre, coceira na aplicaçao, isso q foi na farmacia

to tentando criar coragem pra aplicar na coxa tbm, mas o medo nao deixa

kakaka

abraço

pois é manolo, o tal do stano tem que ser macho mesmo pra aguentar as agulhadas por muito tempo (que ja não sao poucas)... mas tamo aí né rsrsrs... esse é o verdadeiro significado do NO PAIN NO GAIN kkkkkkkkkkkkkkk

meu proximo ciclo vai ser de propionato x trembo e STANO OU MASTERON.. estou pensando ainda seriamente em qual dessas duas vou usar... pq tem a relação de custo beneficio e tbm o balanceio de prolactina que o stano causa na trembo.. que ja serve como uma "tpc" intra ciclo ... ja o masteron não sei se causa isso.. aind preciso ler mais a respeito. pq se não for.. vai ser necessário o uso de dostinex no ciclo, o que ja é bem caro...

abraços!

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.