Postado 9/09/2012 às 14:18 09/9, 2012 Fala marombada.. Então, estava conversando com o dono da loja de suplementos da minha academia, cujo é onde pego minhas drogas também.. A gente bolando uma idéia sobre ciclos que cada um já fez, experiências e etc, ele me disse sobre como tomava o hcg, em ciclos de Deca + Dura por exemplo.. Não sei se alguém aqui já administrou dessa maneira, mas isso seria uma forma de evitar o armazenamento da droga no freezer, evitar possíveis contaminações, e também, evitar as aplicações chatas que são da mesmo. Na primeira semana do ciclo, de preferência, tomar 2ml de HCG via intra-muscular, e poder se livrar dele pelo resto do ciclo, fazendo com que o mesmo aja o ciclo todo. Alguém já ouviu falar nessa forma de administrar, e saberia me dizer se é uma procedência correta? "Só chegamos no nosso objetivo, quando nós mesmos somos nossa inspiração" William Teixeira
Postado 9/09/2012 às 16:48 09/9, 2012 Moderador além do que o Fernandinho disse, HCG não se mede em ML`s... outra coisa, é que aplicações subcutâneas não tem nada de "chato". é extremamente tranquilo.
Postado 9/09/2012 às 18:11 09/9, 2012 além do que o Fernandinho disse, HCG não se mede em ML`s... outra coisa, é que aplicações subcutâneas não tem nada de "chato". é extremamente tranquilo. além do que o Fernandinho disse, HCG não se mede em ML`s... outra coisa, é que aplicações subcutâneas não tem nada de "chato". é extremamente tranquilo. Verdade. Ei Brother, onde vc aplica subcutâneo? To mandando na barriga e queima pracaralho!rsrs. Abraço Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 9/09/2012 às 18:21 09/9, 2012 Moderador Subcutäneo vai em qualquer lugar. mas uso 99% das vezes barriga mesmo. Provavelmente está queimando porque vc não diluiu na água bacteriostática. Ela é indolor.
Postado 9/09/2012 às 21:05 09/9, 2012 Autor Sim, mas encontrar a tal água que é foda.. E outra, eu sei que ele é medido em UI, mas a idéia é pegar uma quantidade grande, tipo 2ML e mandar de uma vez, sobre a meia vida, o que esta maneira de tomar propõe, é que, o que nesta quantidade, o que ele faz pro no seu período de vida, vale pro ciclo todo. "Só chegamos no nosso objetivo, quando nós mesmos somos nossa inspiração" William Teixeira
Postado 10/09/2012 às 01:18 09/10, 2012 Moderador Se vc diluir em 1 ml, 2 ml, ou meio litro. tanto faz. a meia vida continua sendo a mesma, e quem te falou isso não tem a menor idéia do que tá fazendo
Postado 10/09/2012 às 04:08 09/10, 2012 Seria a mesma coisa que vc mandar uns 10mls de testo e tomar 100 comprimidos de stano no mesmo dia, soh pra evitar levar agulhada por 10 semanas... e outra, o Hcg dah sensibilidade com 0,2 mls, imagina com 2mls, vai cair sua "teta" fora...
Postado 10/09/2012 às 15:09 09/10, 2012 Subcutäneo vai em qualquer lugar. mas uso 99% das vezes barriga mesmo. Provavelmente está queimando porque vc não diluiu na água bacteriostática. Ela é indolor. É, deve ser pq nao é água bacteriostática. Valeu mano. Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 10/09/2012 às 23:04 09/10, 2012 Seria a mesma coisa que vc mandar uns 10mls de testo e tomar 100 comprimidos de stano no mesmo dia, soh pra evitar levar agulhada por 10 semanas... e outra, o Hcg dah sensibilidade com 0,2 mls, imagina com 2mls, vai cair sua "teta" fora... vo me aplica um ciclo todo na primeira semana entao ))))))))))))))))) kkkkkkkkkkkkkkk eu aplico intra muscular pois n tenho agulha de insulina ... arde na hora q ta entrando depois até esqueço q apliquei , mando 1000ui por semana diluido em 2 ml os 5000ui , dando 0,4ml por aplicacao nois q voa
Crie uma conta ou entre para comentar