Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Stano+Enantato...


Posts Recomendados

queria estar fazendo um ciclo assim

1-5 enantato seg/qui 600mg

3-8 stano dsdn 100mg

E o meu primeiro ciclo quero começar com o enantato na frente e tomar a stano depois pq parece que o enantato demora mais pra fazer efeito!!! nao sei se estou certo mais mandando uns 10 dias depois da primeira de enantato o stano acho que seria melhor, e como o efeito dele e mais prolongado, parar com ele uns 10 adias antes do final mais mater o stano pq parece que ele continua agindo no organismo por ate 12 dias se nao me engano!!! ta bom ou nao ta para o primeiro ciclo??? quero so massa magra e nao viso crescer muito! busco mais definiçao!!! obrigado pela ajuda!!!

ps: Nao vi muita coisa no forum e nem em outro forum falando como administrar um ciclo desses achei tudo muito vago hehe... obrigado e vlw pela ajuda desde ja!!! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como ninguem disse nada ja compre tudo!

vai ficar assim

1-6 enantato seg/qui 500mg ( comprei testenat, 3 vidros de 4 ml, entao 1 e ml toda segunda e quinta)

3-6 stano DSDN 100mg (Peguei um landerlan tambem de 30 ml 50mg tomar 2ml dia sim e dia nao!!!)

Vou começar um pouco antes a tomar o stano no caso na 3 aplicaçao de enantato, pq ja vou estar com uns 10/11 dias tomando o enantato e quero o efeito dos dois juntos so nao gostei muito pq pelas conta parece que vai acabar os 2 juntos entao vou ter que começar a tpc 12 dias depois??? eu tomo alguma coisa junto com isso pra proteger algo ou so depois??? como tenho medo de pegar resfriado febre e esses coisas tenha alguma coisa que posso tomar pra poder estar evitando???

vlw pela ajuda (se alguem ajudar^^) e segunda feira to iniciando os trabalhos!!! vou postar um antes e depois ai pro pessoal

ver os efeitos!!! t+ galera

tenho 28 anos

peso 77 kilos

tenho 14% de bf

objetivo: ganhar um pouco de massa e quem sabe se der sorte reduzir um pouco o bf hehe...

ja sigo uma alimentaçao boa pretendo so almentar um pouco mais as calorias hehe...

flws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião tu deveria saber pelo menos o basico do basico antes de iniciar o ciclo ,não é querendo ser chato mas já sendo ,é muita falta de responsabilidade com você mesmo ,como você quer a opinião das pessoas desse jeito, não sabe montar um ciclo, não sabe a meia vida das drugs, não sabe o time da TPC,não sabe quais proteções se deve usar ,não sabe praticamente nada cara ,procura estudar sobre as drugs olhando o perfil das drugs aqui na parte de anabols mesmo que ainda da tempo de arrumar isso ai, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o que o kaleo falou...

mas... ja que está ciclando... ainda dá tempo de mudar o protocolo ... eu deixaria assim

1-6 enantato

5-8 stanozolol (vc deveria ter comprado 2 stanos, pq 1 não vai te dar grandes efeitos).

tpc é tamoxifeno 20mg tds durante 4~8 semanas... iniciando numa media de 1 mes após a ultima aplicação de enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ate que em fim uma luz!!! certo li bastante que a tpc se faz apos 12 dias apos a ultima aplicaçao de testanat e em alguns lugar dizem que e 15!!! a primeira vez que vi falar de 1 mes!!! nao era legal ter as duas juntas nao??? pq to vendo que vo começar com o stano quando tiver terminando o testanat! pensei que era bom misturar os efeitos das duas!!! Garanto que ja li bastante sobre o assunto mais nunca e d+ ter opniao de outras pessoas!!! se puder ajudar agradeceria muito! e sobre a TPC o mais bem explicado ate agora que acho foi esse testo aqui!

"Entenda melhor o que é uma terapia pós ciclo, mais conhecida como TPC

A terapia pós-ciclo (TPC) é um regime dietético e de medicamentos feito por usuários de esteróidesanabolizantes para compensar, evitar e minimizar os efeitos colaterais decorrente do uso do esteróidesanabolizantes. O objetivo é restaurar a produção endógena normal de hormônio sexual (tipicamentetestosterona) depois do uso destes ergogênicos hormonais, dessa forma preservando a musculatura e força adquiridas e, minimizando efeitos colaterais como diminuição da libido, atrofia testicular,ginecomastia ou impotência sexual. Devido à ação severa de alguns esteróides anabolizantes no fígado (particularmente os orais – 17-AA), a TPC é utilizada também para ajudar a retirar algumas das toxinas do fígado e por fim prepará-lo para suportar um novo ciclo de esteróides anabolizantes.

Como fazer uma TPC? Veja Exemplos:

Exemplo 1: SERMS (Uma das mais conhecidas hoje)

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 28 cps clomifeno

70 cps tamoxifeno

Exemplo 2:

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total cápsulas:

42 cápsulas Clomifeno

42 cápsulas Tamoxifeno

Exemplo 3:

1º Dia:

300mg Clomifeno (6 cápsulas)

2º ao 11º Dia:

100mg Clomifeno (2 cápsulas)

12º ao 21º Dia:

50mg Clomifeno (1 cápsula)

Total:

36 cápsulas Clomifeno

Drogas Utilizadas:

-O clomifeno é um agonista parcial do receptor dos estrogênios. Contudo a sua ação é menos eficaz que a dos estrogênios normais (agonistas totais) da mulher, e portanto a sua administração inibe os efeitos dos estrogênios na hipófise. A redução desses efeitos diminui o efeito de feedback negativo sobre a glândula, que produz quantidades maiores de FSH e LH hormonioss que estimulam o desenvolvimento dos fóliculos e a ovulação. Encontrado em comprimido, geralmente como Citrato.

-O Tamoxifeno é um Modulador Seletivo do Receptor de Estrógeno oral que é utilizado no tratamento do câncer de mama, e é atualmente o tratamento mais vendido para este tipo de câncer. Ele é utilizado para o tratamento de câncer de mama em estágios iniciais ou avançados em mulheres pré ou pós-menopáusicas. Também é aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) para a redução da incidência de câncer de mama em mulheres com alto risco de desenvolvimento da doença. Também foi aprovado pela redução da incidência de câncer de mama contralateral (do seio do lado oposto).

Encontrado em comprimido na forma de citrato.

Quando começar com a TPC?

Confira a Tabela de meia vida das drogas:

Hemogenin: ……………………………………………12 horas após a última administração

Deca-Durabolin: …………………………………..……….21 dias após a última aplicação

Dianabol: ……………………………..……..12 horas após a última administração

Equipoise: …………………………..……….17 – 21 dias após a última aplicação

Fina: ……………………………………..………3 dias após a última aplicação

Primobolan depot: …………….………..15 dias após a última aplicação

Durateston: ……………………………..……3 semanas após a última aplicação

Cipionato de Testosterona: …..…..15 dias após a última aplicação

Enantato de Testosterona :………. 15 dias após a última aplicação

Propionato de Testosterona : ……..3 dias após a última aplicação

Testosterona em Suspensão: …….…24 horas após a última administração

Winstrol: ……………….……………………24 horas após a última administração

A TPC normalmente inicia-se após o término da Meia-Vida da testosterona no ciclo.

Por exemplo, você começaria a TPC em um ciclo cuja testosterona tivesse como éster o Cipionato, 15 dias após a última aplicação.

POR QUE PRECISO FAZER A TPC?

Ela é necessária não somente para manter os ganhos musculares em questões estéticas, mas por uma questão de prevenção contra transtornos metabólicos devido ao uso de EAs.

Um bom ataque é primeiramente uma boa defesa! Pense nisso.

OBS: Existem defensores fieis da TPC com TRIBULUS, porém, nada comprova que tal substância de fato aumente os níveis de testosterona mais do que o corpo já produz em seu limite. Logo, ele provavelmente ajudará apenas para pessoas que possuem baixa taxa de produção endógena.

O HCG também é um importante aliado da TPC, principalmente em ciclos com mais de 8 semanas e também em ciclos com substancias muito supressivas como a nandrolona.

Basicamente existem dois metodos de uso:

1. Aplicar 500iu duas vezes por semana durante todo o ciclo

2. aplicar doses mais altas no final do ciclo e semi-vida da droga:

> na segunda semana antes do fim do ciclo: 3000ui 3 vezes por semana

> na primeira semana antes do fim do ciclo: 1500ui 3 vezes por semana

> na semana anterior ao inicio da TPC: 1500ui 2 vezes por semana

OBS: É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo eu tirei ele de um outro topico de forum que vi por ai!

"Mais ciclos de qualidade Ganho de massa magra e definição muscular.

Fenil x Oxan

1-6 Fenil 600mg - 200mg/seg 200mg/qua 200mg/sex

1-6 Oxan 60mg tsd - 20mg a cada 8horas todos os dias

Fenil x Turina

1-6 Fenil 600mg - 200mg/seg 200mg/qua 200mg/sex

1-6 Turina 60mg tsd - 20mg a cada 8horas todos os dias

Fenil x Stano

1-6 Fenil 600mg - 200mg/seg 200mg/qua 200mg/sex

1-6 Stano 60mg tsd - 20mg a cada 8horas todos os dias

ou

1-6 Fenil 600mg - 200mg/seg 200mg/qua 200mg/sex

1-6 Stan 100mg dsdn - 2ml dia sim dia nao

Enan x Stano

1-8 Enan 500mg - 250mg/seg 250mg/quint

2-9 Stano 60mg tsd - 20mg a cada 8horas todos os dias

ou

1-8 Enan 500mg - 250mg/seg 250mg/quint

2-9 Stano 100mg dsdn - 2ml dia sim dia nao"

So que em vez de 1-8 reduzi pra 1-6 e o stano como eu disse ele começa no meio da segunda semana

entao seria 2-6 em questao de tempo deixo em aberto pq se com 6 semanas eu quiser continuar

e so pegar mais com meu amigo que tem de kilo e disse que nao vai faltar!!! a questao da tpc e como eu disse

em cada canto vejo uma historia diferente!!! e garanto que venho pesquisando a muito tempo!!! muito msm!!!

as duvidas que tenho sao na maioria para ter certeza se estou certo ou errado por isso gostaria de saber o pq de estar errado em algo com alguma explicaçao logica e nao com historia de que eu acho que vc deveria pesquisar mais!!! hehe... quando for assim fale o pq de eu estar errado e mostre me o certo! acho que e por isso que estou aqui pedindo ajuda!!! mais agradeço desde ja pela sua opniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...