Ir para conteúdo

Suplementacao E Pectus Excavatum!

Colmin

Posts Recomendados

Postado

Opa, beleza gente ? eu comecei a fazer academia a um tempinho, comecei com a intencao de tentar desfarcar um pouco o problema que tenho no peito (Pectus Excavatum), Eu sigo minha ficha na academia certinha e vou umas 5 - 6 vezes por semana, eu queria saber qual tipo de suplementacao tomar e o modo de tomar pra ver se me ajuda a desfarcar um pouco esse problema e ganhar mais massa muscular, parece que os melhores sao Whey Protein e Creatina, mais so dei uma pesquisada rapida e queria saber de voces oque e melhor tomar e como tomar. Eu tenho 17 anos, 1,73m e 59 kilos e muita forca de vontade! Se alguem tiver o mesmo problema que o meu e tiver algumas dicas e me dizer se conseguil desfarcar um pouco do problema.. vou colocar uma foto pra voces verem como esta atualmente, isso encomoda bastante, eu podia ser so magro mais consegui ser magro e ainda ter isso!

https://imageshack.us...imagem045p.jpg/

Postado (editado)

Monte uma dieta e faça suplemetação básica com whey, albumina, creatina.. ou seja nada de muito especial. Acho que o que pode ajudar mais no seu problema é um treino específico, dando prioridade para o peito e abdomen.. Sugiro que poste lá na área de treinamento tb, abraços.

Editado por cyberots

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...