PedroBarbosa Postado Setembro 3, 2012 às 01:30 Postado Setembro 3, 2012 às 01:30 Ola galera, terminei o ciclo do halovar tem 20 dias, desde entao venho sentindo uma pedra no peito, dores qnd aperto, e o bico está saindo um pouco.... Isso é uma leve ginecomastia? Como faço para curar? Por favor ajudem e obrigado!
PedroBarbosa Postado Setembro 3, 2012 às 01:40 Autor Postado Setembro 3, 2012 às 01:40 Acho que halovar não da gineco.. Ufa... Mas oque sera essa pedrinha entao? Sai com o tempo?
Jn neto Postado Setembro 3, 2012 às 02:26 Postado Setembro 3, 2012 às 02:26 Mesmo assim mandaria 20mg de tamox por dia pra garantir. Que se aumentar não sai com o tempo...
PedroBarbosa Postado Setembro 3, 2012 às 02:31 Autor Postado Setembro 3, 2012 às 02:31 Mesmo assim mandaria 20mg de tamox por dia pra garantir. Que se aumentar não sai com o tempo... Eu to mandando ja... Desde de que acabou ja to mandando 20mg de tamox por dia!
Vitor.104 Postado Setembro 3, 2012 às 02:33 Postado Setembro 3, 2012 às 02:33 A tpc dele nos 15 primeiros dias são 40mg po!
PedroBarbosa Postado Setembro 3, 2012 às 02:56 Autor Postado Setembro 3, 2012 às 02:56 A tpc dele nos 15 primeiros dias são 40mg po! Poxa velho... Ja passou os 15 primeiros dias e so tomei 20mg por dia, sera que vai dar merda pra mim?
Jn neto Postado Setembro 3, 2012 às 03:17 Postado Setembro 3, 2012 às 03:17 Agora n tem mais o que fazer, continua tomando 20mg ate dia 30 pra n piorar. Jaja para de doer, ja aconteceu isso cmg.
PedroBarbosa Postado Setembro 3, 2012 às 03:44 Autor Postado Setembro 3, 2012 às 03:44 Agora n tem mais o que fazer, continua tomando 20mg ate dia 30 pra n piorar. Jaja para de doer, ja aconteceu isso cmg. Blz, E a pedrinha vai sair?
Matinzu Postado Setembro 3, 2012 às 06:53 Postado Setembro 3, 2012 às 06:53 (editado) É amigo, acho que o que vc tomou n foi halovar então. Não é pq seu halovar fez efeito que ele é original, pode ser outro EA no pote. Pelo surgimento da gineco diria que pode ser Diana ou algum outro EA androgenico, mas vai saber neh =/ Se for gineco por prolactina nem adianta tomar tamox, nem clomid que n vai resolver. Vc vai ter q tomar Dostinex, meio comprimido por semana durante 4 semanas, mas isso soh se for gineco pro prolactina. Olha meu topico e ve se o seu é falso ou n. https://www.hipertrof...-e-comentarios/ Editado Setembro 3, 2012 às 06:55 por Matinzu
PedroBarbosa Postado Setembro 3, 2012 às 10:18 Autor Postado Setembro 3, 2012 às 10:18 É amigo, acho que o que vc tomou n foi halovar então. Não é pq seu halovar fez efeito que ele é original, pode ser outro EA no pote. Pelo surgimento da gineco diria que pode ser Diana ou algum outro EA androgenico, mas vai saber neh =/ Se for gineco por prolactina nem adianta tomar tamox, nem clomid que n vai resolver. Vc vai ter q tomar Dostinex, meio comprimido por semana durante 4 semanas, mas isso soh se for gineco pro prolactina. Olha meu topico e ve se o seu é falso ou n. https://www.hipertrof...-e-comentarios/ Como eu faço pra saber se é gineco prolactina? Pelos sintomas que botei la encima Parece ser? O bico ta saindo um pouquinho so...
Matinzu Postado Setembro 3, 2012 às 12:58 Postado Setembro 3, 2012 às 12:58 Sinceramente eu n sei te informar. Procura um endocrinologista o quanto antes pra ver isso. Pq se TPC SERMS n reverter isso, o jeito eh testar dostinex. E se dostinex n resolver, soh na faca. Então vá no medico o quanto antes!
lucasfrangao Postado Setembro 3, 2012 às 13:02 Postado Setembro 3, 2012 às 13:02 Ta saindo um líquido quando aperta? ( Mesmo que pouco, uma gotícula ) Se sim, é galactorreia, acho que Dostinex resolve.
lololol Postado Setembro 3, 2012 às 13:04 Postado Setembro 3, 2012 às 13:04 Halovar ta famoso pra kct, um novo M-Drol praticamente....
PedroBarbosa Postado Setembro 3, 2012 às 23:31 Autor Postado Setembro 3, 2012 às 23:31 Sinceramente eu n sei te informar. Procura um endocrinologista o quanto antes pra ver isso. Pq se TPC SERMS n reverter isso, o jeito eh testar dostinex. E se dostinex n resolver, soh na faca. Então vá no medico o quanto antes! Oque é tpc serms, hj começou a doer mais um pouco... Acha que devo entrar com dostinex mesmo? Ta saindo um líquido quando aperta? ( Mesmo que pouco, uma gotícula ) Se sim, é galactorreia, acho que Dostinex resolve. Tentei apertar aqui, mas nao saiu nada nao... Ate pq to sentindo tipo uma pedrinha la dentro, e se apertar dms doi... Entro com dostinex mesmo assim? Halovar ta famoso pra kct, um novo M-Drol praticamente.... É kkkkkk
Matinzu Postado Setembro 4, 2012 às 10:43 Postado Setembro 4, 2012 às 10:43 Vai no medico filho!!! Ele vai saber o q fazer(espero neh). Tpc serms eh tamox+clomid mas soh funciona se n for gineco por prolactina. Eh melhor vc ir logo ao medico q ele saberá identificar kal tipo eh e passará o remedio mais correto. E fale a verdade p ele, n vai com essa de dizer q surgiu do nd n q ele pode acabar dando outro diagnostico.
PedroBarbosa Postado Setembro 4, 2012 às 10:46 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 10:46 Vai no medico filho!!! Ele vai saber o q fazer(espero neh). Tpc serms eh tamox+clomid mas soh funciona se n for gineco por prolactina. Eh melhor vc ir logo ao medico q ele saberá identificar kal tipo eh e passará o remedio mais correto. E fale a verdade p ele, n vai com essa de dizer q surgiu do nd n q ele pode acabar dando outro diagnostico. Brother ta dificil pra eu ir no medico... Vou pesquisar sobre essa gineco prolactina e ver se é ela ou não... Se nao for como eu entro com o clomid? O tamox falta 8 dias pra acabar só!
Matinzu Postado Setembro 4, 2012 às 11:02 Postado Setembro 4, 2012 às 11:02 Se for usar tem q começar com o clomid o quanto antes! Faça a tpc serms utilizada no m-drol. 1-14 clomid 100mg,15-28 clomid 50mg e 1-14 tamox 40 mg, 14-28 tamox 20mg. O problema ai eh q vc jah tah fexando a tpc praticamente ai n sei como adaptaria. Outra coisa eh q se n me engano clomid e tamox tbm sao metabolizados no figado. Entao fica de olho ai p n exagerar nos remedios e da hepatite medicamentosa. Se a parte branca do olho começar a amarelar eh pq o figado tah indo pro saco. Como está a sensibilidade do mamilo? Quando poe e tira a camisa encomoda ou encomodava? Se sim manda o dostinex junto e reza p ajudar. Meio comprimido por semana, na caixa vem 2 comprimidos.
PedroBarbosa Postado Setembro 4, 2012 às 11:42 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 11:42 Se for usar tem q começar com o clomid o quanto antes! Faça a tpc serms utilizada no m-drol. 1-14 clomid 100mg,15-28 clomid 50mg e 1-14 tamox 40 mg, 14-28 tamox 20mg. O problema ai eh q vc jah tah fexando a tpc praticamente ai n sei como adaptaria. Outra coisa eh q se n me engano clomid e tamox tbm sao metabolizados no figado. Entao fica de olho ai p n exagerar nos remedios e da hepatite medicamentosa. Se a parte branca do olho começar a amarelar eh pq o figado tah indo pro saco. Como está a sensibilidade do mamilo? Quando poe e tira a camisa encomoda ou encomodava? Se sim manda o dostinex junto e reza p ajudar. Meio comprimido por semana, na caixa vem 2 comprimidos. Qnd bota encomoda um pouco... Acho que vou entrar com dostinex tbm :/ só preciso aprender a adptar essa tpc com o tamox que so falta 8 dias pra acabar...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora