Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Corpo Magro Com Gordura Abdominal

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos,to escrevendo esse topico pq estou muito confuso,eu peso 58kg e tenho 1,72,tenho pouca massa muscular,nos ultimos 2 meses iniciei uma dieta na qual perdi 8 kg,e começei essa dieta justamente por causa do meu abdomen,pra falar a verdade eu ja era magro,ja estava satisfeito,no entanto o que me incomodava e ainda incomoda e meu abdomen coberto de gordura,principalmente a parte inferior,o sexto pack,ta uma pochete como chamam,quero saber o que eu devo fazer ou mudar na minha dieta. Eu me alimento de 3 em 3 horas,no cafe da manha eu como 1 pao integral,1 ovo e 1 copo de leite desnatado,nos lanches eu como 1 banana com aveia,no almoço,um pouco de arroz,beterraba,cenoura e frango ou peru,no jantar eu como,1 pao integral,1 fatia de presunto e suco de laranja,faço abdominais dia sim dia nao e corro 3 a 5 vezes por semana durante 40 min,por favor me ajudem ja pesquisei demais e uns falam que e pra comer pouco ou nenhum carboidrato outro fala q e pra ficar em jejum afinal o que eu devo mudar

Postado

Eu passei por isso ja. Tem que comer nas horas certas. Pare de comer de 3 em 3 horas. E caminhe muito.

Tem que parar com o alcool também.

Postado

Eu passei por isso ja. Tem que comer nas horas certas. Pare de comer de 3 em 3 horas. E caminhe muito.

Tem que parar com o alcool também.

parar de comer de 3 em 3 ?

Sinceramente não vejo necessidade.

eu melhorei e MUITO meu abdomem comendo de 3 em 3 horas...

desde que mudei meus habitos pra falar a verdade.

e vou dizer uma coisa Saulor.

é a ultima e mais dificil parte para se definir no abdomem..

a impressão que tu tem é que o corpo tá se desnutrindo totalmente..

porem quando não houver mais gorduras nas costas,peito.

essa parte irá sumir.

Boa sorte com aeróbicos e uma dieta bacana, treinar abdomem ajuda bastante tambem !!

Outlaws To The End

Postado

Fala Siiiiará,

Treina a quanto tempo?

Cara tenta adicionar mais proteina (ovos, carne branca) nas suas refeições corta os fast food, refrigerantes, biscoitos. Continua se alimentando acada 3 horas isso é o basico, como seu time local não a problemas na ingestão de ovos rrsrsr se é que entende. Abrax

Editado por AnalistaTI (veja o histórico de edições)

Postado

cara, tem q socar massa E SÓ DEPOIS tentar secar.

Se tentar secar sem massa muscular vai ficar q nem um faquir com uma bordinha de catupiri lá na cintura.

Postado

Aproveitando o topico do brother ai.

Oque fariam no meu lugar ? tenho umas dobras de 2 cm no abdomem.

sequei bastante no ultimo cutting.

porem fazem quase 4 meses já... tô pra partir pro bulk

mas seria mais vantajoso terminar de "secar" pra cair totalmente no bulk limpo não acham ?

Algumas fotos ae

https://imageshack.us/photo/my-images/846/dsc0063yx.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/402/dsc0064byk.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/502/dsc0065q.jpg/

Editado por Lenus (veja o histórico de edições)

Outlaws To The End

Postado
  • Autor

Kkkkkkk vlw analista e manga nao entra na dieta nao? Kkkkkkkkk

Gofran ,vc escreveu socar massa,como assim? Tipo tenho muitos amigos que eram gordos que agora tem o abdomen definido sem esse volume

Lenus o que vc fez pra diminuir essa gordura na parte inferior? So ingerindo mais proteina e pouco carboidrato funciona? Tipo eu n to nem ai,se eu ficar que nem aqueles corredores kenianos,pq depois eu posso ganhar massa magra sem a barriga aumentar n e mesmo?

Postado

Pelo que você descreveu, sua dieta está fraca, muita pouca proteína. Tenta pelo menos atingir 2g/kg... pode adicionar mais ovos e carne em três refeições no mínimo. E como falaram aí, não se preocupe de comer de 3 em 3 horas: corte os lixos e tente atingir os macronutrientes do dia, pois a frequência das refeições não importa muito.

E não exista essa de pouco carboidrato ou pouca gordura, jejum também não. Isso vai depender, pois você tem que calcular seu gasto calórico diário (tem aqui no fórum explicando) e com base nesse valor colocar 2g de proteína por kg, 1g de gordura por kg e completar o resto com carboidratos.

Agora, quanto a dieta, você treina ou já treinou? Se você for iniciante de tudo, não precisa nem partir pra um bulk, comendo com um leve déficit ou sobre a manutenção já vai lhe trazer ganhos no começo, aliado a aeróbicos. Quando se é iniciante (principalmente overfat, pouca massa magra) é fácil manter o balanço de nitrôgenio positivo, mesmo em déficit calórico. Aqui um artigo muito bom do Lyle que fala justamente disso: https://www.bodyrecom...ing-fat-qa.html

Agora, se você não tiver tanta gordura abdominal assim, for só uma gordurinha... eu acho que você poderia partir pra um clean bulk direto.

Editado por vi7ao (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.