Postado 28/08/2012 às 01:08 08/28, 2012 Oi galera, Semana passada eu malhei, acho que na quinta feira eu fiz algo errado, acho que fiz o pullover errado, estava descendo o peso até o chão, e estou sentindo uma dorzinha na regiao do ombro, quando faço movimentos bruscos com o braço esquerdo e ela vai em direção ao cotovelo (cotovelo não dói) alguém pode me dar alguma resposta?
Postado 28/08/2012 às 02:05 08/28, 2012 Segui o que o Gaspar falou. Ele vai passar exames e ver o que aconteceu.
Postado 28/08/2012 às 12:12 08/28, 2012 com estas informações que passou não tem como a gente tentar adivinhar. se a dor continuar por mais de uma semana, negocio é ir a um médico mesmo. procure algum vídeo que fale sobre a axecução do pullover (nada de videos de atletas) melhoras.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/08/2012 às 12:30 08/28, 2012 Você fez até o chão com os braços estendidos ou levemente contraídos? Se não é habitual essa ampla extensão na execução do exercício, e com peso significativo, pode ter lesionado o ombro. Já vi vários casos similares disso. Ao meu ver descer totalmente é arriscado e desnecessário, principalmente se os ombros estiverem fracos. As vezes os braços conseguem puxar, mas os ombros não suportam a tensão causada pela carga, e então ocorrem lesões. Pullover exige bastante da musculatura e articulações e deve ser executado com cautela. De qualquer modo, realmente procure um ortopedista. Pode não ser nada sério, mas é melhor prevenir, e se preciso, tratando o quanto antes a recuperação é mais rápida. Editado 28/08/2012 às 12:33 08/28, 2012 por tHiBoy (veja o histórico de edições) Jamais desista de seus objetivos;
Postado 28/08/2012 às 12:38 08/28, 2012 Autor Obrigado ai gente, a dor nem é tão forte, nem constante, só quando faço alguns movimentos com o braço esquerdo. Tomara que não seja nada sério, pois parar de malhar é foda ;/
Crie uma conta ou entre para comentar