Postado 18/08/2012 às 05:02 08/18, 2012 Boa Tarde, Galera! Começando pelas regras de postagem: Idade: 19. Altura: 1,70. Peso: 65,5. Objetivo do treino: Hipertrofia. Estrutura: ABCDE ABC-AB. Número de repetições: 10 a 8 Número de séries: 3 2 ª A - Peito / Tríceps Supino Reto Supino inclinado com halters (Drop set) Hammer declinado(duvida esse pega inferior) Peck deck ///////// Pulley corda Triceps no pully Paralela ///////// Gêmeos em Pé Gêmeos Sentado Pantuilha no press tibial 3 ªB - Costa e Bíceps e Ante braço Barra fixa (Drop set) Barra nuca Remada aberta Remada fechada ///////// Rosca Alternada Rosca Direta Rosca Scott ///////// Abdominal infra com apoio abdominal lateral no cross abdominal superior maquina 4 ª C -Ombro e Trapézio-Pernas panturilha Desenvolvimento Militar Remada Alta Mãos Afastadas elevaçao lateral Encolhimento ///////// Cadeira extensora Leg Press Mesa Extensora Pantuilha no press tibial Gêmeos em Pé Gêmeos Sentado panturilha eu dou um enfase maior nela faço 3 veses por semana e interlacando com abdominal
Postado 18/08/2012 às 10:46 08/18, 2012 só trocaria o Hammer pelo crucifixo, rosca alternada pelo Concentrada, Triceps colocaria o testa e o pegada invertida e esse ultimo tirava uma panturrilha e colocava agachamento .... Não entendi porque o outro acho fraco, no meu modo de ver ta até extenso demais rs
Crie uma conta ou entre para comentar