Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem..problema Vaso Sanguineo

alisson01

Posts Recomendados

Postado

hoje tomei um scoop de assault pela primeira vez e fui treinar , acho que forçei demais no desenvolvimento ou seila,apareceu tipo de uns riscos vermelhos no meu ombro,ouvi dizer que pode ser um vaso sanguineo que estourou,sera que isso pode ter acontecido por causa do assault,isso eh normal acontecer e as riscos vermelhos somem, me ajudem por favor

Postado

é dos dois lados do ombro certinho, acho que tem grande chance de ser vasos sanguineos

é dos dois lados do ombro certinho, acho que tem grande chance de ser vasos sanguineos

Coloca uma foto desse teu ombro com riscos vermelhos.

Postado

É dificil ajudar sem ver o problema né...

Postado

Cara, esses riscos são no ombro ou no trapézio??

Sempre que faço agachamento fico com esses riscos no trapézio pelo peso da barra no ombro.

Fez agachamento no dia não?

Postado

Cara, esses riscos são no ombro ou no trapézio??

Sempre que faço agachamento fico com esses riscos no trapézio pelo peso da barra no ombro.

Fez agachamento no dia não?

Obrigado cara é isso mesmo lembrei agora é por causa do agachamento fico a marca certinho ela é meio perto do trapézio mesmo e ja ta sumindo,vlw cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...