Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Metabolismo Acelerado Como Treinar E Quais Os Exercicios Aconselhados

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal

eu tenho um problema que muita gente tem: metabolismo acelerado, sou daquelas pessoas que comem bastante calorias mais não ganham massa corporal.

tenho 26 anos

69/70 kg mas sou magro seco nem percebo este peso deve ser dos ossos

frequento ginasio recentemente 3 meses .

o problema é que quando treino perco calorias as poucas que consigo na alimentação e o resultado é falta de progresso no desenvolvimento, pra mim é mais facil perder do que ganhar calorias e volto sempre a estaca zero.

será que tenho que engordar primeiro e so depois passar a treinar?tem exercicio especificos para quem tem metabolismo acelerado?

Obrigado

agradeço ajuda de voces

Postado

Eu aconselharia, faça academia, uma dieta que ultrapasse cerca de 500~1000 kcal do seu TMB(Taxa metabólica Basal) tem várias no fórum só procurar, Primeiros meses não precisa de suplementos, a partir do segundo ou terceiro mês, suplementação com Malto Dextrina + Whey no pós treino e se quiser um Bom Hipercalórico. Faça isso e não precisará voltar a estaca zero.

Abraços!

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável." Mahatma Gandhi

Cutting: Loading %

98 97 96 95 94 93 92 91 90 89 88 87 86 85 84 83 82 81 80

Relato:

Dieta Cutting(Com fotos) Treino

Postado

É isso que o @delazary disse. Coma mais , que assim não vai ter erro . Na parte de dietas aqui ensina como calcular sua TMB, e tem ferramentos pra tu montar e calcular as kcals diárias da sua dieta. Faça com que sua dieta ultrapasse a qtd de kcals que sua TMB necessita. Fazendo isso você pode ter o metabolismo mais rapido do mundo , que mesmo assim tu vai ganhar massa.

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.