Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - Duvida

Posts Recomendados

Postado

Aee galera, estou no 12° dia de halovar, ja estou tomando 3 caps por dia, ao todo vou tomar 2 potes de halovar, antes de começar a toma-lo pesquisei muito e o meu medo sempre foi mesmo ginecomastia, mas li em muitos lugares que ele nao aromatiza e por isso nao causaria problemas desse tipo, mesmo assim fiquei com isso na cabeça, e pode ser por isso ou nao, estou sentindo uma pequena semsimbilidade, quando raspo a toalhe e tal, algo assim.. nao sinto dor, posso fazer até uma pressao com a mao que nao sinto dor, ja estou com 2 caixas de tamox para a tpc, minha duvida é oq fazer agora, continuo tomando normalmente, interrompo o ciclo, é psicologico?

valeu desde ja!

Postado

pela descricao que vc deu e sem fotos nao da pra saber se eh gineco ou nao, vale lembrar que existem N fatores que podem causar gineco e um ciclo eh apenas um desses fatores, dizem msmo que o halovar nao aromatiza... vc sente um pequeno caroco atras dos mamilos?

Postado

Manin,

Pode continuar o ciclo, e manda pra dentro o tamox.. Ele não vai matar o efeito do PH.

Tenta administrar o uso do tamox de acordo com o fim da sensibilidade tipo... usa 20mg caso não passe suba pra 40mg, se acabar a sensibilidade e o inchaço corta o tamox.

Boa sorte. Abrax

Postado

nãoo, nao sinto um caroço nem nada, eu sinto que eles estão mais sensiveis, mas quando pressiono a mao encima nem doi nem nada.. entao eu li mesmo em varios lugares que halovar nao aromatiza e nem transforma testo em estrogeno.. mas seila né vou ficar prestando atenção se começar a doer ai a coisa muda né

Manin,

Pode continuar o ciclo, e manda pra dentro o tamox.. Ele não vai matar o efeito do PH.

Tenta administrar o uso do tamox de acordo com o fim da sensibilidade tipo... usa 20mg caso não passe suba pra 40mg, se acabar a sensibilidade e o inchaço corta o tamox.

Boa sorte. Abrax

mandar o tamox junto com o halo não corta o efeito do halo? então acho que vou fazer isso mesmo eai compro mais 2 caixas de tamox pro tpc.. mas pela sua experiencia ja viu halovar causando gineco?
Postado

farei como o AnalistaTI indicou, vou continuar o ciclo porem administrando 20mg de tamoxi por dia até melhorar a sensibilidade, mas como toma-lo? meu tamoxi é de 10 mg entao tomarei 2 caps no mesmo horario? ou 1 caps de 12 em 12 horas?

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu tava com mesmo problema que o seu, e descobri que não era gineco e sim como com o produto vc da uma inchada as roupas que eu tava usando começaram a ficar apertadas e ficava raspando a camiseta na ponta do mamilo e machucou.... outro dia tava tomando banho e quando sai passei a toalha no peito e começou a sair um pouco de sangue ae vi que tava cortado a ponta do mamilo direito..... agora quando vou pra academia uso roupas mais largas e parou de doer....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...