Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta!

Renegado

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tenho 15 anos, treino a 1 ano, e nunca tinha feito dieta antes.

Tenho 65kgs,1,75m e 15% de gordura e 32 de braço. Meu treinamento é curto e intenso, só tem um problema, meu hábito alimentar é horrivel! Como 2x ao dia (almoço e janta) e acabo comendo muita porcaria... Sei que ta errado e mudei de umas semanas pra k, e fiz uma dieta, queria a ajuda de vcs com opinioes sobre o que cortar dessa dieta e o que acrescentar.

OBS : não faço suplementaçao

Ta aí:

06:30 - Desjejum ->Um copo de leite com granola e banana

09:40 - Lanche na escola ->Um pão de queijo e um pacote de Club Social

13:00 - Almoço ->Bife de frango, duas colheres de arroz, duas de feijão, salada (alface e legumes), algum tipo de verdura, suco natural de laranja ou limão

15:00 - Pre treino -> uma fruta ( banana ou maça ) e 3 colheres de café em pó com agua

16:00 - Pos treino -> omelete com 2 ovos e queijo qualho, um copo de leite puro

19:00 - Janta -> depende do dia ( costuma ser a sobra do almoço + salada e frango )

É essa +/- a minha nova alimentação, meu metabolismo tá muito acelerado, e cortei completamente gorduras saturadas e porcaria (refri, bala, chocolate), coisa que eu nunca tinha feito minha vida inteira, meu percentual de gordura deve cair naturalmente. Meu objetivo é hipertrofia, e busco fazer um bulk limpo, e nao faço exercicio aerobico (apesar de me locomover de bicicleta). Gostaria da sujestao dos mais experientes, sobre o que eu deveria mudar ai, e coloco como vai indo a te agora, devo fazer um novo exame daqui a 1mes,

Vlw ;)

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...