Postado 8/08/2012 às 18:56 08/8, 2012 Alguém ai demorou a sentir o efeito do super charge? tomei tres dias direto, em jejum, e nada! Suplementação: Pre = Super Charge Extreme Pos = Maltodextrina, Whey Concentrado, Creatina e Xtend Scivation To preocupado de ter jogado grana fora!
Postado 8/08/2012 às 23:25 08/8, 2012 Cara, voce deve ser ... me esqueci agora como chama ,mais resistente ao estimulo da cafeina essas paradas, tenta aumentar a dose, quanto voce está botando do super charge?
Postado 9/08/2012 às 03:31 08/9, 2012 Um amigo meu quase não sentiu em 1 scoop, manda dois pra dentro e aprecie as veias saltando! NO PAIN NO GAIN
Postado 9/08/2012 às 11:15 08/9, 2012 Autor Eu tomei 1 scoop dois dias e no terceiro tomei 1 e meio! vou passar a tomar 2! Minha parada nem eh o estimulo, quero o pump e a massa magra que ele promete!
Postado 9/08/2012 às 11:46 08/9, 2012 Já vi relatos de gente q demora uns 8 treinos pra começar a sentir os efeitos reais, fica tranquilo cara... prepara o seu psicologico pq até isso afeta... se vc tomar e ficar na "PILHA" encanado se vai fazer efeito ou não prejudica... Depois q vc tomar comece a perceber os efeitos no seu corpo, tenta sentir as sensações... essa parada de pré-treino é como se vc tivesse se drogando, é meio louco... Eu to tomando shotgun, ja faz uns 6 treinos, os 3 primeiros dias só senti uma sensação de tá meio "chapado" mas nada de pump, vascularização e força aumentada, o q fica bem claro nesses pré treinos logo de cara é a recuperação! e a não fadiga... eu por exemplo saio da academia depois de um treino hard de boa, descansado... e vc? já reparou nesses efeitos? para pra pensar... Tenho certeza q vc não jogou seu dinheiro no lixo... no quarto dia do Shotgun eu senti uns formigamentos, no braço, nas pernas e na testa.. haha.. mas pra ser sincero isso não influenciou nada no treino, isso é um estímulo, foi só uma sensação diferente... Mantenha o foco! pare de pensar q não ta fazendo efeito e deixa o suple agir... Controle o seu peso dia a pós dia pra fazer a evolução, tenho certeza q vc vai ganhar alguma coisa com o supercharge se estiver fazendo uma dieta boa...
Postado 9/08/2012 às 11:50 08/9, 2012 Autor Já vi relatos de gente q demora uns 8 treinos pra começar a sentir os efeitos reais, fica tranquilo cara... prepara o seu psicologico pq até isso afeta... se vc tomar e ficar na "PILHA" encanado se vai fazer efeito ou não prejudica... Depois q vc tomar comece a perceber os efeitos no seu corpo, tenta sentir as sensações... essa parada de pré-treino é como se vc tivesse se drogando, é meio louco... Eu to tomando shotgun, ja faz uns 6 treinos, os 3 primeiros dias só senti uma sensação de tá meio "chapado" mas nada de pump, vascularização e força aumentada, o q fica bem claro nesses pré treinos logo de cara é a recuperação! e a não fadiga... eu por exemplo saio da academia depois de um treino hard de boa, descansado... e vc? já reparou nesses efeitos? para pra pensar... Tenho certeza q vc não jogou seu dinheiro no lixo... no quarto dia do Shotgun eu senti uns formigamentos, no braço, nas pernas e na testa.. haha.. mas pra ser sincero isso não influenciou nada no treino, isso é um estímulo, foi só uma sensação diferente... Mantenha o foco! pare de pensar q não ta fazendo efeito e deixa o suple agir... Controle o seu peso dia a pós dia pra fazer a evolução, tenho certeza q vc vai ganhar alguma coisa com o supercharge se estiver fazendo uma dieta boa... Eu tambem ouvi relatos disso! eu vou parar de tomar o xtend pra ver esse lance da recuperação, pq o xtend eh magico, fadiga 0! vou relaxar mais e concentrar no treino! Vlw pela dica!
Postado 9/08/2012 às 11:53 08/9, 2012 Supermoderador Eu tomei 1 scoop dois dias e no terceiro tomei 1 e meio! vou passar a tomar 2! Minha parada nem eh o estimulo, quero o pump e a massa magra que ele promete! Sinto informar mas nenhum suplemento vai te dar massa magra. Pre treinos oferecem, quando muito, estimulo (seja por cafeina, dmaa, PEA, etc), e algum suporte (irrisório, posto serem subdosados) à sintese protéica (os que contem aminoacidos). "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/08/2012 às 11:57 08/9, 2012 Autor vlw, mas o aumento de massa magra eh visivel em quem toma, o aumento da força e da carga facilita no ganho de massa magra! entao nao deixa de ser uma consequencia!
Crie uma conta ou entre para comentar