Postado 7/08/2012 às 02:13 08/7, 2012 Galera minha namorada quer tomar um Thermôgenico sendo que ela tem asma ela não pode ter taquicardia, tem algum mais natural sem cafeína e importado? Quero improtado pq eu compro em sites como BB, HD e ######... Vivendo e Aprendendo!
Postado 7/08/2012 às 13:55 08/7, 2012 melhor ela nao tomar nenhum entao, acho que qualquer termogenico vai acelerar os batimentos Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 7/08/2012 às 14:21 08/7, 2012 Autor melhor ela nao tomar nenhum entao, acho que qualquer termogenico vai acelerar os batimentos Mesmo thermgênico a base de guaraná e outras coisas tipo aquele antigo "Thermofire" ? Vivendo e Aprendendo!
Postado 7/08/2012 às 17:18 08/7, 2012 Supermoderador Nao tome nenhum tipo de termogenico. Se realmente quiser, pegue o nome e formula de todos os produtos que estiver interessado e va a um cardiologista. Ele vai poder ver a formula e dizer se pode tomar ou nao. Mas qualquer termo vai ter cafeina no meio, e isso ja pode ser um problema... Diário
Postado 8/08/2012 às 02:47 08/8, 2012 Concordo em não tomar nenhum , mais porque ela não pode ter taqui cardia? eu mesmo tenho asma e tomo tudo quanto é coisa ;o , existem os bem fraquinhos mesmo tipo aquele BodyRipped da body action pra mim ele foi beeeem fraco , porem pra ela pode ser mt forte.... vale a pena dar uma olhada pois tem outras coisas que ajudam na queima de gordura uma delas é a pimenta , agora em qual dosagem ela vai ter essa propriedade eu não faço ideia... um bom aerobico em jejum com um copo de café puro ja ajuda na queima de gordura , maioria dos termogenicos só serve pra te deixar pilhado , não tem nenhuma magica pra queimar gordura... boa sorte
Crie uma conta ou entre para comentar