Ir para conteúdo

Hipercalorico Em Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiquei em dúvida em postar esse tópico na área de nutrição ou suplementação, postei aqui, se tiver errado movam por favor.

A duas semanas comecei a treinar as 6 da manhã, então tive que mudar a dieta a qual estava habituado, fui a uma nutricionista esportiva pra montar uma nova dieta, no momento eu estou em cutting, como não consigo comer nada sólido as 5 da manhã (já tentei e cheguei a vomitar), e não é possível fazer um shake com aveia, leite, granola, etc, pq o liquidificador iria acordar a casa inteira, ela me recomendou o muscle juice, 2 medidas pra tomar como pré-treino, a princípio achei meio incoerente tomar hiper em cutting, mas como não consigo comer nada sólido achei a idéia plausível, mas eu pergunto, será que é mesmo viável tomar hiper em cutting mesmo nessa situação,? E não tem nenhuma outra alternativa pro meu caso? Já que só esse shake teria cerca de 700 cals, e minha dieta consiste em 2200, e tbm quem tem opniões concretas sobre treinamento em jejum, pesquisei muito sobre o assunto e as opniões são as mais diversas possíveis, Valeu galera, Bons treinos e Boa sorte.

Editado por Talis Soares
  • Supermoderador
Postado

Na minha opiniao, eh para isso que servem ou deveriam servir esses suplementos. Se essa eh a forma que voce tem de ingerir as calorias, nao tem problema. Apenas de uma boa incrementada nas verduras e legumes do resto do dia, ja que fibra eh zero em hipercalorico, e consumir fibras em cutting sempre faz bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...