Postado 31/07/2012 às 01:24 07/31, 2012 Boa noite galera, vcs podem avaliar esse meu novo treino por favor e se possivel dar alguma dica de algo que eu possa mudar. Desde já obrigado e bom treino a todos. Idade: 20 anos Altura: 1,75cms Peso: 72 kg BF: (opcional) Braço 31,5 Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: AbcAb Número de repetições. 10 Número de séries. 3 Treino A: Peito/ Tríceps/ Ombro e Trapézio Supino Inclinado Supino Reto Crucifixo Crossover Tríceps testa Tríceps Pulley Tríceps corda (polia) Desenvolvimento com Halteres Elevação frontal Elevação lateral Encolhimento Treino B: Costa/ Bíceps/ Antebraço Barra Fixa Remada Curvada Puxador Frente Puxador Costas Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Alternada*** Rosca Inversa Rosca Pulso Treino C: Perna/ Panturrilha Agachamento Extensora Leg Press Leg 45º Flexora Elevação de panturrilhas em Pé Elevação de panturrilhas sentado Quinta: A Sexta: B *** Galera to com dúvida em relação a rosca alternada, gostaria de saber se ela trabalha os mesmos músculos que a rosca martelo. Seria interessante eu colocar um outro exercício no lugar?? tipo rosca scott ou rosca concentrada. *** Uma outra dúvida, eu quero fazer barra fixa para as costas e paralelas, só que minha academia não tem suporte para isso, então eu posso fazer essses dois exercicios em uma praça que tem aqui perto de casa e de noite eu faço o meu treino normal?
Postado 31/07/2012 às 02:02 07/31, 2012 Eu acho que scott seria melhor. Em relacao ás barras,nao faca isso! nao faz sentido.
Postado 31/07/2012 às 21:09 07/31, 2012 Autor Eu acho que scott seria melhor. Em relacao ás barras,nao faca isso! nao faz sentido. Então farei isso, vou trocar a rosca alternada por scott e infelizmente vou ter que ficar sem fazer barra fixa e paralelas.
Postado 31/07/2012 às 21:23 07/31, 2012 Não tinha visto você dizer que na sua academia não tinha suporte a paralelas. Entre rosca concentrada e scott, scott é a melhor opção
Postado 31/07/2012 às 21:46 07/31, 2012 Achei meio volumoso, tiraria 1 de tríceps e bíceps e talvez ainda 1 de dorsal (tiraria os 2 puxadores e colocaria o Terra) e 1 de peito (Crucifixo ou Cross Over), mas você que sabe a sua intensidade! colocaria trapézio com costas, (um encolhimento por trás)
Postado 1/08/2012 às 03:08 08/1, 2012 Achei meio volumoso, tiraria 1 de tríceps e bíceps e talvez ainda 1 de dorsal (tiraria os 2 puxadores e colocaria o Terra) e 1 de peito (Crucifixo ou Cross Over), mas você que sabe a sua intensidade! colocaria trapézio com costas, (um encolhimento por trás) concordo ...unica coisa que eu eu nao tiraria os 2 puxadores,deixaria um e adicionaria o Lev. Terra e tiraria a rosca inversa...ela pega bastante biceps...vc estaria fazendo 4 exercicios pra biceps,sem sentido algum...
Crie uma conta ou entre para comentar