Postado 20/07/2012 às 17:14 07/20, 2012 Boa tarde galera. Com base em um tópico aqui do fórum que falava sobre treino para naturais criei o seguinte treino. É constituído por 2 semanas de treino ai volta ao início. SEMANA 1 Segunda - Peito/Costas Supino Reto com barra Crucifixo inclinado Crossover Pullover Remada Curvada Puxada alta posterior Remada sentado Terça - Pernas Agachamento Livre Leg Press Extensor Flexor Stiff Panturrilhas (uma super série que uso) Tibial anterior Quarta - Braços e Ombro Rosca Scott + Tríceps Testa [bi-set] Rosca Alternada + Rosca Francesa [bi-set] Rosca Direta + Rosca na polia alta (tríceps) [bi-set] Desenvolvimento com barra na nuca Desenvolvimento Arnold Elevação lateral + desenvolvimento posterior Quinta - OFF Sexta - Peito/Costas/Levantamento Terra Supino Reto com barra Crucifixo inclinado Crossover Pullover Remada Curvada Puxada alta posterior Remada sentada Levantamento Terra SEMANA 2 Segunda - Braços/Ombro Rosca Scott + Tríceps Testa [bi-set] Rosca Alternada + Rosca Francesa [bi-set] Rosca Direta + Rosca na polia alta (tríceps) [bi-set] Desenvolvimento com barra na nuca Desenvolvimento Arnold Elevação lateral + desenvolvimento posterior Terça - Pernas Agachamento Livre Leg Press Extensor Flexor Stiff Panturrilhas (uma super série que uso) Tibial anterior Quarta - Peito/Costas/Levantamento Terra Supino Reto com barra Crucifixo inclinado Crossover Pullover Remada Curvada Puxada alta posterior Remada sentada Levantamento Terra Quinta - OFF Sexta - Braços/Ombro/Levantamento Terra Rosca Scott + Tríceps Testa [bi-set] Rosca Alternada + Rosca Francesa [bi-set] Rosca Direta + Rosca na polia alta (tríceps) [bi-set] Desenvolvimento com barra na nuca Desenvolvimento Arnold Elevação lateral + desenvolvimento posterior Levantamento Terra Ai começa novamente na semana 1. O que acham?
Postado 20/07/2012 às 21:14 07/20, 2012 não achei legal cara, e eu acho que sei desse tópico que voce leu sobre treino para naturais, realmente é indicado treinar cada musculo no mínimo 2x na semana, mas não desse jeito que voce montou, mas não precisa tirar um dia só para braços e um só pra pernas, se voce focar só nos básicos voce consegue montar um treino muito bom, pode fazer um AB1,5X ou AB2X, podendo ser um dividido em fullbody, upper/ lower, pull/ press, enfim fica a seu critério.
Crie uma conta ou entre para comentar