Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Feminino Deca Drobol

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blza?

Bom tem 2 amigas minha que treinam comigo a 7 meses, fazem meus treinos, são velhas de treinos, treinam super bem ... e estão fazendo um ciclo de Deca Drobol tambor de 10ml, 200mg a cada 1ml, e cada uma tomará 5ml, sem falar que é o primeiro ciclo delas... e quem está aplicando nelas é uma enfermeira, que diz saber bastante do assunto, que elas tem que fazer um ciclo de 8 semanas não mais e nem menos, e depois dessas 8 semanas esperar 2 semanas e tomar o 1ml que sobrou...

Bom vamos lá, o ciclo está assim..

Por semana elas estão tomando 0.5ml que é 100mg e pela enfermeira vão tomar durante 8 semanas somente...

Mas eu discordo pq o que eu pesquisei, com amigos que tbm estudam nessa area, disseram que o ciclo varia de 6 a 10 semanas e depois que terminar o ciclo tem que esperar 3 meses para fazer um novo ciclo...

Agora quero saber suas opiniões, de quem entende do assunto, falar, se estou errado ou a enfermeira está errada, ou se os dois estão errados...

Obrigado... Fabio.

Postado

E ae galera blza?

Bom tem 2 amigas minha que treinam comigo a 7 meses, fazem meus treinos, são velhas de treinos, treinam super bem ... e estão fazendo um ciclo de Deca Drobol tambor de 10ml, 200mg a cada 1ml, e cada uma tomará 5ml, sem falar que é o primeiro ciclo delas... e quem está aplicando nelas é uma enfermeira, que diz saber bastante do assunto, que elas tem que fazer um ciclo de 8 semanas não mais e nem menos, e depois dessas 8 semanas esperar 2 semanas e tomar o 1ml que sobrou...

Bom vamos lá, o ciclo está assim..

Por semana elas estão tomando 0.5ml que é 100mg e pela enfermeira vão tomar durante 8 semanas somente...

Mas eu discordo pq o que eu pesquisei, com amigos que tbm estudam nessa area, disseram que o ciclo varia de 6 a 10 semanas e depois que terminar o ciclo tem que esperar 3 meses para fazer um novo ciclo...

Agora quero saber suas opiniões, de quem entende do assunto, falar, se estou errado ou a enfermeira está errada, ou se os dois estão errados...

Obrigado... Fabio.

primeiro: Deca Drobol é ruim, use Decaland

segundo: ciclo de Deca pra iniciante é de 8 semanas aplicando 200g ou 400g por semana

Postado
  • Autor

segundo: ciclo de Deca pra iniciante é de 8 semanas aplicando 200g ou 400g por semana

Sim é 200mg a 600mg Homem, mas para mulher é de 50 a 100mg, a partir do primeiro ciclo ai é mulher pode subir para 200mg pelo menos foi o que eu estudei, e perguntei para alguns profissionais da área, Obrigado por ter respondido.

Postado

na verdade, diz pra ela não usarem deca nenhuma...amigo deca logo no primeiro ciclo é furada...melhor usar oxan...ou stano...

Postado

presta atenção cara , isso é dosagem masculina , mulher usa bem menos

oxan ainda é a melhor opção pra mulheres

Postado
  • Autor

Vlww brothers, o problema é que elas já estão na segunda semana já, parar um ciclo agora é burrice... e vlw por falarem sobre a drobol, eu não sabia... mas me deem um Help se ela faz 10 semanas mesmo ou se faz 8 semanas descansa 2 e faz mais 2 semanas depois...

Postado

Quando usei deca( lander) fiz 10 semanas consecutivas, o que percebi é que depois da semana 6 os ganhos foram poucos, dai add stano e melhorou um pouco.

O àpice foi na semana 6, então hj se fosse pra usar faria 6-8 semanas no máximo.

Postado
  • Autor

Quando usei deca( lander) fiz 10 semanas consecutivas, o que percebi é que depois da semana 6 os ganhos foram poucos, dai add stano e melhorou um pouco.

O àpice foi na semana 6, então hj se fosse pra usar faria 6-8 semanas no máximo.

Entendi, então é melhor 6 a 8 semanas, até para quem está iniciando?!

E o intervalo do ciclo, depois que terminar essas 8 semanas ai, tem que ficar quanto tempo para fazer um novo ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.