Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Vs Barras De Proteina

jhonbrauer

Posts Recomendados

Postado

Eu comsumindo um bom whey estaria absorvendo umas 50 grams de proteina por dia.

E consumindo aproximadamente 3 barras de proteina com cerca de 20 gramas de proteina, eu estaria consumindo 60... Ai no caso qual seria melhor?

Pois eu não tenho uma boa alimentação nem sempre posso consumir algo bom as vezes nem da tempo pra comer nada saudavel... me indicaram comsumir os dois juntos mais ai eu num iria comsumir mta proteina não ?

julguem ai galera.

Visitante usuario_deletado123
Postado

E consumindo aproximadamente 3 barras de proteina com cerca de 20 gramas de proteina, eu estaria consumindo 60... Ai no caso qual seria melhor?

Pois eu não tenho uma boa alimentação nem sempre posso consumir algo bom as vezes nem da tempo pra comer nada saudavel... me indicaram comsumir os dois juntos mais ai eu num iria comsumir mta proteina não ?

julguem ai galera.

Melhor é o Whey.

Mas vc pode usar tanto as barras de proteina quanto o Whey nos lanches.

• Supermoderador
Postado

julguem ai galera.

Depende. De quantas proteinas voce precisa no dia? Quanto custa 50g vindos do Whey e vindos das barrinhas? A quantidade de carboidrato e gordura vindos a mais das barrinhas sao um problema na dieta? As barras contem algo a mais, como vitaminas e minerais (a maioria de qualidade tem).

Voce precisa responder a essas perguntas para saber qual escolher. Respondendo elas, voce provavelmente ja vai ter a resposta para a pergunta automaticamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...