Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Com Friction

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, eu sei que esse assunto é muito discutido pelo forum, mas na minha opinião não chegou a nenhuma conclusão até agora...

Já li nesse forum pessoas que dizem que Cafeína com Creatina não pode, outros dizem que isso é MITO, uns dizem que até 200mg por dia não atrapalha em nada o uso da creatina, outros que a partir de 400mg começa a atrapalhar e que 800mg de cafeína zera toda a Creatina do seu corpo.

Eu estou em Bulking, meu pote de Creatina Universal está acabando, fiz a saturação de 20g nos 5 primeiros dias, mandando 5g em 4 períodos diferentes do dia e depois a manutenção com apenas 5g. Agora vou começar com a CON-CRET e quero saber se posso usar o PW Friction da VPX que contém 400mg de Cafeína por dose.

Lembrando que eu malho 4x na semana, quarta, quinta, sexta e sabado, ou seja, são 400mg 4x seguidas.

Grato,

Rich Gaspari.

Postado

Também estava com essa dúvida, mas vi em alguns lugares que a creatina atrapalha apenas a retenção hidrica que a creatina causa (o que pra mim não acho legal), por via das dúvidas eu to parando com a cafeina mesmo... Até por que quando usei creatina da primeira vez eu a utilizei junto com o jack3d, e quando meu pote de jack acabou foi que eu realmente senti um ganho de força beeem perceptível da creatina. Voltei a tomar a 1 semana, to esperando os ganhos haha.

E sobre a saturação: Acho que a saturação é dinheiro no lixo, mais de 5g por dia o resto vai embora com a urina ( a não ser que voce seja um coleman da vida que tomava 4 scoops de cell-mass, hahaha).

Mesmo assim, "me contrariando a mim mesmo" dessa vez eu vou saturar, que se foda o dinheiro no lixo pode ser que o psicologico entre no jogo e que a força chegue mais rápido.

Bons Ganhos, espero ter ajudado!

Postado

Também estava com essa dúvida, mas vi em alguns lugares que a creatina atrapalha apenas a retenção hidrica que a creatina causa (o que pra mim não acho legal), por via das dúvidas eu to parando com a cafeina mesmo... Até por que quando usei creatina da primeira vez eu a utilizei junto com o jack3d, e quando meu pote de jack acabou foi que eu realmente senti um ganho de força beeem perceptível da creatina. Voltei a tomar a 1 semana, to esperando os ganhos haha.

E sobre a saturação: Acho que a saturação é dinheiro no lixo, mais de 5g por dia o resto vai embora com a urina ( a não ser que voce seja um coleman da vida que tomava 4 scoops de cell-mass, hahaha).

Mesmo assim, "me contrariando a mim mesmo" dessa vez eu vou saturar, que se foda o dinheiro no lixo pode ser que o psicologico entre no jogo e que a força chegue mais rápido.

Bons Ganhos, espero ter ajudado!

Valeu por responder!

Sobre a saturação, eu li em um dos inúmeros tópicos sobre Creatina, que é bem importante, da uma procurada que vc vai ver.

Mais alguem :) ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...