crazy17 Postado Junho 29, 2012 às 14:22 Postado Junho 29, 2012 às 14:22 Fala galera, fiz uma cirurgia de ginecomastia a exatos 2 meses atras. Fui no cirurgião ontem pois ainda estava usando a cinta e tal. Ele disse que ja não precisava mais usar a cinta, e com relação a academia eu poderia voltar de vagar, porem o ideal seria esperar 3 meses. Alguem que ja passou por isso, em quanto tempo voltou? Obrigado.
Lecoimbra Postado Junho 29, 2012 às 14:35 Postado Junho 29, 2012 às 14:35 E ae blz... Eu fiz fiquei uns dois meses msm sem malhar superior... Qdo voltei na malhava peito com pesooooo, malhada bem de leve msm porem series maiores. Volta e ve se nao ta sentindo dor...
crazy17 Postado Junho 29, 2012 às 14:59 Autor Postado Junho 29, 2012 às 14:59 E ae blz... Eu fiz fiquei uns dois meses msm sem malhar superior... Qdo voltei na malhava peito com pesooooo, malhada bem de leve msm porem series maiores. Volta e ve se nao ta sentindo dor... vou voltar de leve entao, vlw. Camarada a sua cirurgia ficou boa?pois a minha a aureola do peito(bico do peito) nao esta totalmente reta com o peitoral, digo, ela ainda esta um pouco saltada pra fora. Claro q diminuiu em relacao ao que era antes, porem não ficou como o esperado. O medico disse que o resultado final é em 3 meses e tal, porem acho q mais q isso não vai abaixar não.
Lecoimbra Postado Junho 29, 2012 às 15:56 Postado Junho 29, 2012 às 15:56 Resultado final msm, se voce procurar e depois de 1 ano...ai que vai ficar bom. O bico do meu tb nao ficou retinho nao, mas de 0 a 100% estou uns 90% satisfeito. Com certeza ainda ta inchado entao, ainda vai diminuir, depois abaixa a gordura q ainda volta mais... Ai ve se vai fica legal. Qq coisa e so falar se tiver mais duvidas to ae
crazy17 Postado Junho 29, 2012 às 16:44 Autor Postado Junho 29, 2012 às 16:44 Resultado final msm, se voce procurar e depois de 1 ano...ai que vai ficar bom. O bico do meu tb nao ficou retinho nao, mas de 0 a 100% estou uns 90% satisfeito. Com certeza ainda ta inchado entao, ainda vai diminuir, depois abaixa a gordura q ainda volta mais... Ai ve se vai fica legal. Qq coisa e so falar se tiver mais duvidas to ae Po cara obrigado pelas respostas. Esse problema me atormenta a muitos anos!O meu é bi-lateral e tal, um dos lados como disse esta mais alto apos a cirurgia, oque me deixou bastante desanimado mesmo tendo no geral melhorado muito. Porem apesar de ter um corpo medio, pois malhei um bom tempo, estou desde janeiro sem malhar e comendo mal, oque me fez adquirir bastante gordura corporal, principalmente na area da barriga(nao tenho barriga grande apenas bastante gordura) e consequentemente tbm na area peitoral. Agora q vc disse de abaixar a gordura me deu um grande animo, vou voltar a malhar e fazer aerobico para baixar a gordura o mais rapido possivel e ter se Deus quiser um bom resultado final. Vou esperar mais uns dias e vou voltar a ativa. Abraço.
carcar Postado Março 4, 2013 às 01:34 Postado Março 4, 2013 às 01:34 oi, fiz a cigurcia tb e queria sabe, e vi que vc disse que esta com um lado mais alto que outro, queria saber como ficou e depois de quanto tempo, obrigado amigo, abração Po cara obrigado pelas respostas. Esse problema me atormenta a muitos anos!O meu é bi-lateral e tal, um dos lados como disse esta mais alto apos a cirurgia, oque me deixou bastante desanimado mesmo tendo no geral melhorado muito. Porem apesar de ter um corpo medio, pois malhei um bom tempo, estou desde janeiro sem malhar e comendo mal, oque me fez adquirir bastante gordura corporal, principalmente na area da barriga(nao tenho barriga grande apenas bastante gordura) e consequentemente tbm na area peitoral. Agora q vc disse de abaixar a gordura me deu um grande animo, vou voltar a malhar e fazer aerobico para baixar a gordura o mais rapido possivel e ter se Deus quiser um bom resultado final. Vou esperar mais uns dias e vou voltar a ativa. Abraço.
bruuunogringo Postado Março 5, 2013 às 10:44 Postado Março 5, 2013 às 10:44 oi, fiz a cigurcia tb e queria sabe, e vi que vc disse que esta com um lado mais alto que outro, queria saber como ficou e depois de quanto tempo, obrigado amigo, abração dá uma lida no tópico antes de fazer as perguntas cara... ele já disse que fazem 2 meses que ele fez a cirurgia ¬¬
Bruno Henrique de santanna Postado Julho 6, 2014 às 17:59 Postado Julho 6, 2014 às 17:59 Eae Galera bom fiz a cirurgia de ginecomastia faz 1 mes e 15 dias já não estou usando a cinta por recomendação medica já estou jogando bola e correndo na praia, a medica disse que poderia voltar as atividades normalmente e que poderia malhar tudo menos o peitoral mais estou um pouco preocupado com isso pois qualquer movimento não iria forçar o peito ? se alguem poder me ajudar enquanto essa dúvida fico grato obg.
Alisson Frota Postado Julho 12, 2014 às 08:01 Postado Julho 12, 2014 às 08:01 cara, eu fiz a operação também. É interessante vc da um tempo, esperar o peito cicatrizar 100%. Mas vai logo elaborando um treino bom pro peito, de força principalmente.
Yurix106 Postado Setembro 18, 2014 às 03:49 Postado Setembro 18, 2014 às 03:49 Galera Operei da Ginecomastia N senti dor alguma detalhe suspendi os analgésicos c 3 dias , tenho 6 dias de operado a cicatriz ta bem pouca e o resultado está satisfatório 100% hoje quando fui ao médico ele já me liberou para segunda feira c 10 dias de pós operatório voltar aos treinos eu perguntei a ele se n era arriscado ele disse q n, que dependia de cada paciente então essa questão da volta aos treinos depende muito da técnica de corte utilizada tamanho e tal coisas bem particulares do seu procedimento a cirurgia custou algo entorno dos 5500 reais.Para alguém que leia e procure oque necessita para realizar o procedimento , necessita de Pré operatório: Hemograma, Raio X do Tórax e eletrocardiograma , Marque um mastologista para identificar a patologia ele passa Ultrassom mamário e mamografia dai ele irá identificar o grau da ginecomastia e lhe encaminhar para o cirurgião plastico que é o médico mais capacitado para este tipo de cirurgia e geralmente planos não cobrem pelo fato de envolver lipoaspiração e ser procedimento estético.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora