Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk De Qualidade: Bold + Cipio Por 12 Semanas

Posts Recomendados

Postado

31 anos, 2 anos de academia, 88kg e 1,88m. objetivo: 98kg.

bf: não sei, calculo uns 15%.

medidas: só sei biceps direito: 37 frio.

histórico de ciclos:

1 ciclo de mdrol (ganho de 3,5kg) em maio 2011: peso final 88kg (queda de cabelo, queda de libido e retenção) e perda de 2kg em questão de 1 mes.

1 ciclo de stano + prop + dieta low carb em nov/dez 2011: peso inicial 87, peso final 88kg (deu uma boa definida mas muita queda de cabelo + a dor na bunda do stano dsdn).

relaxei total na alimentação e academia desde então e perdi muito da qualidade que tinha ganho no verão, fiquei tomando só creatina e whey pós treino, treinava pouco e bebia muito alcool. Então recomecei sexta (22 de junho de 2012) com 400mg cipio (ultra lenta fuerte) e 500mg bold (ex-pois) por semana, tudo obtido em veterinária no Uruguai (Rio Branco).

To tomando finasterida 1mg + tamox 10mg desde o primeiro dia (tenho muita propensão a gineco) e hcg a partir da sexta semana. tpc serms 15 dias após a ultima picada.

peso atual (hoje terça): 89kg com roupa de inverno

alimentação: tudo, evitando frituras e doces.

suplementação: whey malto e albumina + polivitaminico e oleo de peixe.

treino: 1 grupo por dia. sáb e dom off.

Ia fazer deca+dura+diana mas pesquisei muito em foruns gringos e decidi que pelo custo x beneficio esse é o ideal pra mim. São drogas que começam a bater lá pela 4 semana mas a fome já ta forte desde hoje.

Postado

Legal man,só não espere 10 kg num ciclo com Boldenona,o que vai acontecer é a troca de massa gorda por massa magra,mas não espere muito volume.Eu que o diga.

Postado

boldenona maxigan ?!

@liguei numa loja vet aqui da cidade, perguntei se tinha e tal..aí no fim da ligação o cara solta:

'estamos pedindo uma prescriçãozinha agora tá? Ou você é amigo de 'fulano de tal' ?'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu eu ri, e não não sou kkkkkkkkkkkkk

Postado

Po, eu diminuiria cipio e aumentaria a bold!

1-10: 200mg Cipio SEM

1-10: 750mg Bold SEM

Daria pra perceber melhor os resultads sem retenção e não se preocuparia com aromatização!

Ps: Um kick com Oxan (40~70mg por 3~4 semanas ia bem hein)

Postado

enquanto nao acabar a ex-pois (tenho outra bold under que é 200mg/ml) não consigo subir a dosagem mano só se picar dsdn ou misturar pq a ex-pois é 50mg/ml :(

200mg de testo? eu ja to doido pra subir pra 600 :)

putz agora to bolado, to vendo um forum argentino dizendo que a da esquerda é fake. pior que os bujões estao no escritorio e nao posso checar agora :(

https://imageshack.us/photo/my-images/522/comparativakf2.jpg/

Postado

diminui a testo não , 400mg de cipio nem retem se focar na dieta ... sobe pra uns 500 q fica legal , ou ate 600 , seu peso é bom

a bolde ta bom tambem , é 50mg/ml , mt liquido pra aplicar

mais eu particularmente acho que boldenona pra quem n tem bf baixo baixo os efeitos parecem ser pouco evidente e ela n volumiza legal como deca não, creio que o wildharpia pode confirmar ou até adicionar algo aos efeitos dela ...

Postado

caras fiquei boladao agora lendo uma parada, eu apliquei 5ml de óleo em cada gluteo (4ml de ex-pois e 1ml de ultra, ambas sao oleosas e beeeem densas) sexta e ontem. to lendo num forum argentino que qd é óleo não se deve injetar mais do que 3ml se não o risco de criar um abcesso e precisar fazer drenagem é alto. procede?

chicrute vou aumentar a dose pra ver. qt a deca é complicado véio, a molecada aqui é deca+dura e fica inchado, descarado que ta tomando bomba. Eu to afim de adicionar stano nas ultimas 4 semanas. vamo ver se vai precisar ou não, tomara que não.

Postado

Fuceta essa historia de reter e relativo à sua dieta, estou usando oximetolona e não estou retido como me disseram que ficaria.

Acho muito coisa 500mg de bold sendo que sua bold e de 50mg/ml aja óleo pra dentro do corpo e a aparência de estar bolando com cipio a ta ninguém vai nem percebe la pra 5/6 semana, imagina.

Quanto tempo de ciclo? Hcg na 6 semana? Tpc com 15 dias usando bold e cipio tem certeza?

Obs.: coloca o protocolo do seu ciclo no modelo correto para evitar trancar o tópico.

Postado

wild: ex-pois 50mg/ml

ftoledo: sei la mano vai mais gradual, a deca estufa e eu nao quero isso, quero qualidade.

o ciclo que pretendo seguir de bold sao 12 semanas com hcg a partir da sexta (nunca usei hcg e nem sei se vale a pena mas ta no ciclo dos hermanos la e muita gente segue) com inclusao de stano da semana 10 a 14 (30 dias) e a partir daí começar a tpc (eu sei que a mv é maior do que 14 dias).

estrutura:

01-12 - cipio 400mg /semana - ultra lenta fuerte

01-12 - bold 400mg /semana - ex pois

10-14 stano 100mg /dsdn - landerlan

eaí meter 5 ml de oleo na bunda é arriscado???? alguem ja ouviu falar de drenagem? eu injeto bem devagar, qd ta no final tenho que fazer força PACA pra entrar.

seja como for eu ando com MUITA fome , muito mais fome do que o mdrol.

500mg muito? vc vai bolar 750mg cara heaheahaeh

corrigindo: bold 500mg/sem

Postado

Divida as doses man,é muito difícil abcesso com óleo a não ser por falta de higiene.Mas divida,aplique no vasto,rabiola,ombros,bíceps...bold é sossego demais,exceto pelo fato de ser bem grossa,igual graxa.

Postado

ufa a bold 50mg/ml é origineba ex-pois e a 200mg/ml se chama BRAVET (sem rótulo, só lacre). seja como for, vou começar a misturar as 2 pra diminuir a qtd injetada.

hj é o sexto dia: fome ta animal e bf parece que infelizmente ta aumentando na barriga e no peito. Nada ainda de força/vascularização/recuperação.

amanhã vou me pesar pra acompanhamento semanal.

chicrute mano, tipo, aqui no RS é frio paca nessa época, se usa roupa grossa e a maioria nao vai perceber um bulk limpo entre casa/amigos até começar a esquentar de novo.

Postado

Maninho o que mata é a cara de bolacha e as espinhas. Ai cai a casa mesmo! ahahahaha

QQ coisa manda um IA que da pra comer igual um cavalo e a cara fica fininha =D

Sou aqui do RS tb, mas agora ta fazendo um calorzinho inesperado né!

Postado

mermao ontem fez 30C por volta do meio dia em pelotas, hj meio que normalizou, só to esperando a chuvarada do fds.

mudei o esquema: to mandando 1ml de ex pois (50mg), 1 ml da bold bravet (200mg) totalizando 250mg e 1ml de ultra (200mg de cipio) assim fica de boa meter 3ml na moranga. Só rezando pra realmente ter 200mg nessa bold.

Postado (editado)

Agora sim fico melhor para você com essa mistura de bold. Então vou usar 750 mg da bold porque a minha e de 250mg/ml da alpha pharma.

Você querendo ou não vai ficar com cara de trakinas, mas eu usaria um IA no caso letrozol, ainda mais com o hcg. Tem um post aqui no fórum não me lembro se e o tijolo ou carlos que colocou que sem IA o hcg traz mais prejuízo do que benefícios.

Pra mim o hcg e essencial no ciclo, tão essencial quando as drogas anabólicas, pois ganhar e não manter não e a melhor escolha.

Edit: Que saudade do frio do sul quando a água congelava no cano (morei um tempo em São José dos Pinhais - PR).

Editado por Ftoledo
Postado

91,2kg com roupa hoje (05 de julho).

bf aumentando bastante na barriga e no peito, buraco do cinto da calça ficando dificil de apertar.

fome monstruosa. é de comer e daqui 2h ja ter fome de novo.

Postado

hj completou a terceira semana (13 de julho): 91,8kg de roupa de inverno.

bf parece estável.

prós: apetite constante e aumento da libido. notei aumento de força no treino de biceps e pernas.

contras: carocinhos doloridos nos mamilos (to tomando tamox 20mg/dia e parece não estar regredindo, mas ta estável) e rosto sempre ruborizado, geral ta comentando isso.

nada de acne, oleosidade ou queda de cabelo por enquanto.

qual o mais eficaz pra acabar com essa porra de princípio de gineco: letrozol ou anastrozol? ou existe outro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...