Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk De Qualidade: Bold + Cipio Por 12 Semanas


Posts Recomendados

31 anos, 2 anos de academia, 88kg e 1,88m. objetivo: 98kg.

bf: não sei, calculo uns 15%.

medidas: só sei biceps direito: 37 frio.

histórico de ciclos:

1 ciclo de mdrol (ganho de 3,5kg) em maio 2011: peso final 88kg (queda de cabelo, queda de libido e retenção) e perda de 2kg em questão de 1 mes.

1 ciclo de stano + prop + dieta low carb em nov/dez 2011: peso inicial 87, peso final 88kg (deu uma boa definida mas muita queda de cabelo + a dor na bunda do stano dsdn).

relaxei total na alimentação e academia desde então e perdi muito da qualidade que tinha ganho no verão, fiquei tomando só creatina e whey pós treino, treinava pouco e bebia muito alcool. Então recomecei sexta (22 de junho de 2012) com 400mg cipio (ultra lenta fuerte) e 500mg bold (ex-pois) por semana, tudo obtido em veterinária no Uruguai (Rio Branco).

To tomando finasterida 1mg + tamox 10mg desde o primeiro dia (tenho muita propensão a gineco) e hcg a partir da sexta semana. tpc serms 15 dias após a ultima picada.

peso atual (hoje terça): 89kg com roupa de inverno

alimentação: tudo, evitando frituras e doces.

suplementação: whey malto e albumina + polivitaminico e oleo de peixe.

treino: 1 grupo por dia. sáb e dom off.

Ia fazer deca+dura+diana mas pesquisei muito em foruns gringos e decidi que pelo custo x beneficio esse é o ideal pra mim. São drogas que começam a bater lá pela 4 semana mas a fome já ta forte desde hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boldenona maxigan ?!

@liguei numa loja vet aqui da cidade, perguntei se tinha e tal..aí no fim da ligação o cara solta:

'estamos pedindo uma prescriçãozinha agora tá? Ou você é amigo de 'fulano de tal' ?'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu eu ri, e não não sou kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto nao acabar a ex-pois (tenho outra bold under que é 200mg/ml) não consigo subir a dosagem mano só se picar dsdn ou misturar pq a ex-pois é 50mg/ml :(

200mg de testo? eu ja to doido pra subir pra 600 :)

putz agora to bolado, to vendo um forum argentino dizendo que a da esquerda é fake. pior que os bujões estao no escritorio e nao posso checar agora :(

http://imageshack.us/photo/my-images/522/comparativakf2.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminui a testo não , 400mg de cipio nem retem se focar na dieta ... sobe pra uns 500 q fica legal , ou ate 600 , seu peso é bom

a bolde ta bom tambem , é 50mg/ml , mt liquido pra aplicar

mais eu particularmente acho que boldenona pra quem n tem bf baixo baixo os efeitos parecem ser pouco evidente e ela n volumiza legal como deca não, creio que o wildharpia pode confirmar ou até adicionar algo aos efeitos dela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...