Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar [Vamo Lá Galera!]


Posts Recomendados

Bom dia galera!!!

Vou detalhar pra vcs o período em que estou utilizando este PH que dá muito o que falar.

Comecei a utilizar o Halovar ontem, tomei 1 caps no pós treino.

Hoje vou utilizar 2 como manda a indicação de uso do produto, tomei 1 caps ao acordar com whey e dextrose.

Minha alimentação ta bacana e os suplementos que estou utilizando são:

06:00 - Whey + dextrose + 1 caps Halovar

06:20 - 3 ovos cozidos + 2 fatias de pão integral

09:40 - 2 fatias de pão integral + queijo minas + peito de peru + 200 ml de leite desnatado

12:00 - Batata cozida + carnes variadas + legumes

15:00 - 2 ovos cozidos + 2 bananas + 200 ml de leite desnatado

18:00 - 2 ovos cozidos + 2 bananas

20:00 - Pré treino - Jack 3d + BCAA da STS + multivitaminico da Universal + 5 bananas

22:00 - pós treino - Whey da TwinLab + dextrose + 1 caps Halovar + creatina

22:30 - Jantar - 3 ovos cozidos + a carne que tiver

Pro primeiro dia do uso do produto a única coisa que posso falar é que dormi MUITO bem, sono de qualidade que não tinha a muito tempo, não sei dizer se foi pelo uso do produto ou se foi por psicológico. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

As únicas coisas que eu diria são:

  • O jack3d já tem creatina na composição, então eu acho um pouco besteira adicionar mais creatina...
  • Eu (particularmente, obviamente) removeria a dextrose do café da manhã.
  • 5 bananas no pré treino achei bastante, pelo fato da banana dar uma "estufada" na barriga. Trocaria derrepente por um iogurte natural algumas dessas bananas.
  • Vendo seu horário da janta, e o horário do café da manhã (calculando que voce vai dormir uns 40 minutos depois de jantar, e toma o café da manhã uns 15 minutos depois de ter acordado) você está dormindo pouco (6 horas mais ou menos).

Mas tá bacana. Se puder coloca alguns números como: peso, medidas, altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

As únicas coisas que eu diria são:

  • O jack3d já tem creatina na composição, então eu acho um pouco besteira adicionar mais creatina...
  • Eu (particularmente, obviamente) removeria a dextrose do café da manhã.
  • 5 bananas no pré treino achei bastante, pelo fato da banana dar uma "estufada" na barriga. Trocaria derrepente por um iogurte natural algumas dessas bananas.
  • Vendo seu horário da janta, e o horário do café da manhã (calculando que voce vai dormir uns 40 minutos depois de jantar, e toma o café da manhã uns 15 minutos depois de ter acordado) você está dormindo pouco (6 horas mais ou menos).

Mas tá bacana. Se puder coloca alguns números como: peso, medidas, altura.

Opa amigão, respondendo:

1- Acho que a creatina do jack eu queimo durante os exercícios, a que tomo após é levada ao músculo na recuperação junto com nutrientes. (não sei se estou errado mas penso assim, vou pesquisar mais)

2- Tbm não sou muito a favor da dextrose pela manhã, mas o halovar é pra ser consumido junto com uma fonte de carbo de alto incide glicêmico, ai fico sem muita escolha, aceito sugestões.

3- Vc está certo, vou seguir seu conselho.

4- Tem toda razão, vou tentar treinar mais cedo, para poder dormir 8 horas por dia pelo menos.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigão, respondendo:

1- Acho que a creatina do jack eu queimo durante os exercícios, a que tomo após é levada ao músculo na recuperação junto com nutrientes. (não sei se estou errado mas penso assim, vou pesquisar mais)

2- Tbm não sou muito a favor da dextrose pela manhã, mas o halovar é pra ser consumido junto com uma fonte de carbo de alto incide glicêmico, ai fico sem muita escolha, aceito sugestões.

3- Vc está certo, vou seguir seu conselho.

4- Tem toda razão, vou tentar treinar mais cedo, para poder dormir 8 horas por dia pelo menos.

Obrigado pela ajuda!

Ahhh, entendi (sobre a dextrose pela manhã), então manda vê.

Sobre a creatina tambem de buenas... Já li uma vez que a concentração de creatina no jack é baixa (não chega perto das 5 gramas), então muita gente recomenda mesmo (a ingestão extra de creatina).

E os números? E, outra coisa: Vai rolar foto de antes/depois?

Bom ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, entendi (sobre a dextrose pela manhã), então manda vê.

Sobre a creatina tambem de buenas... Já li uma vez que a concentração de creatina no jack é baixa (não chega perto das 5 gramas), então muita gente recomenda mesmo (a ingestão extra de creatina).

E os números? E, outra coisa: Vai rolar foto de antes/depois?

Bom ciclo!

Meu peso: 85 kg

altura: 1,80

bf: 16%

Vou postar fotos antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca frango nessa dieta, tá fazendo pra perder peso?

Uma dúvida ?

Qt tempo depois do ciclo do M-drol, preciso esperar para começar o ciclo de Halovar ? Ou posso terminar um e começar direto o outro junto com a TPC ?

é bom esperar alguns meses né amigão, faz a tpc, exames, depois de um tempo comece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...