Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Halovar [Vamo Lá Galera!]

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!!!

Vou detalhar pra vcs o período em que estou utilizando este PH que dá muito o que falar.

Comecei a utilizar o Halovar ontem, tomei 1 caps no pós treino.

Hoje vou utilizar 2 como manda a indicação de uso do produto, tomei 1 caps ao acordar com whey e dextrose.

Minha alimentação ta bacana e os suplementos que estou utilizando são:

06:00 - Whey + dextrose + 1 caps Halovar

06:20 - 3 ovos cozidos + 2 fatias de pão integral

09:40 - 2 fatias de pão integral + queijo minas + peito de peru + 200 ml de leite desnatado

12:00 - Batata cozida + carnes variadas + legumes

15:00 - 2 ovos cozidos + 2 bananas + 200 ml de leite desnatado

18:00 - 2 ovos cozidos + 2 bananas

20:00 - Pré treino - Jack 3d + BCAA da STS + multivitaminico da Universal + 5 bananas

22:00 - pós treino - Whey da TwinLab + dextrose + 1 caps Halovar + creatina

22:30 - Jantar - 3 ovos cozidos + a carne que tiver

Pro primeiro dia do uso do produto a única coisa que posso falar é que dormi MUITO bem, sono de qualidade que não tinha a muito tempo, não sei dizer se foi pelo uso do produto ou se foi por psicológico. rs

Postado

Acompanhando.

As únicas coisas que eu diria são:

• O jack3d já tem creatina na composição, então eu acho um pouco besteira adicionar mais creatina...
  • Eu (particularmente, obviamente) removeria a dextrose do café da manhã.
  • 5 bananas no pré treino achei bastante, pelo fato da banana dar uma "estufada" na barriga. Trocaria derrepente por um iogurte natural algumas dessas bananas.
  • Vendo seu horário da janta, e o horário do café da manhã (calculando que voce vai dormir uns 40 minutos depois de jantar, e toma o café da manhã uns 15 minutos depois de ter acordado) você está dormindo pouco (6 horas mais ou menos).

Mas tá bacana. Se puder coloca alguns números como: peso, medidas, altura.

Postado
  • Autor

Acompanhando.

As únicas coisas que eu diria são:

• O jack3d já tem creatina na composição, então eu acho um pouco besteira adicionar mais creatina...
  • Eu (particularmente, obviamente) removeria a dextrose do café da manhã.
  • 5 bananas no pré treino achei bastante, pelo fato da banana dar uma "estufada" na barriga. Trocaria derrepente por um iogurte natural algumas dessas bananas.
  • Vendo seu horário da janta, e o horário do café da manhã (calculando que voce vai dormir uns 40 minutos depois de jantar, e toma o café da manhã uns 15 minutos depois de ter acordado) você está dormindo pouco (6 horas mais ou menos).

Mas tá bacana. Se puder coloca alguns números como: peso, medidas, altura.

Opa amigão, respondendo:

1- Acho que a creatina do jack eu queimo durante os exercícios, a que tomo após é levada ao músculo na recuperação junto com nutrientes. (não sei se estou errado mas penso assim, vou pesquisar mais)

2- Tbm não sou muito a favor da dextrose pela manhã, mas o halovar é pra ser consumido junto com uma fonte de carbo de alto incide glicêmico, ai fico sem muita escolha, aceito sugestões.

3- Vc está certo, vou seguir seu conselho.

4- Tem toda razão, vou tentar treinar mais cedo, para poder dormir 8 horas por dia pelo menos.

Obrigado pela ajuda!

Postado

Opa amigão, respondendo:

1- Acho que a creatina do jack eu queimo durante os exercícios, a que tomo após é levada ao músculo na recuperação junto com nutrientes. (não sei se estou errado mas penso assim, vou pesquisar mais)

2- Tbm não sou muito a favor da dextrose pela manhã, mas o halovar é pra ser consumido junto com uma fonte de carbo de alto incide glicêmico, ai fico sem muita escolha, aceito sugestões.

3- Vc está certo, vou seguir seu conselho.

4- Tem toda razão, vou tentar treinar mais cedo, para poder dormir 8 horas por dia pelo menos.

Obrigado pela ajuda!

Ahhh, entendi (sobre a dextrose pela manhã), então manda vê.

Sobre a creatina tambem de buenas... Já li uma vez que a concentração de creatina no jack é baixa (não chega perto das 5 gramas), então muita gente recomenda mesmo (a ingestão extra de creatina).

E os números? E, outra coisa: Vai rolar foto de antes/depois?

Bom ciclo!

Postado
  • Autor

Ahhh, entendi (sobre a dextrose pela manhã), então manda vê.

Sobre a creatina tambem de buenas... Já li uma vez que a concentração de creatina no jack é baixa (não chega perto das 5 gramas), então muita gente recomenda mesmo (a ingestão extra de creatina).

E os números? E, outra coisa: Vai rolar foto de antes/depois?

Bom ciclo!

Meu peso: 85 kg

altura: 1,80

bf: 16%

Vou postar fotos antes e depois.

Postado

Uma dúvida ?

Qt tempo depois do ciclo do M-drol, preciso esperar para começar o ciclo de Halovar ? Ou posso terminar um e começar direto o outro junto com a TPC ?

Postado

coloca frango nessa dieta, tá fazendo pra perder peso?

Uma dúvida ?

Qt tempo depois do ciclo do M-drol, preciso esperar para começar o ciclo de Halovar ? Ou posso terminar um e começar direto o outro junto com a TPC ?

é bom esperar alguns meses né amigão, faz a tpc, exames, depois de um tempo comece

Cursando Nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.