Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Maltodextrina (Preciso De Orientação)

mtuliosss

Posts Recomendados

Postado

Bom, primeiramente queria parabenizar ao pessoal do fórum pois apesar de ser novo por aqui, já aprendi muito sobre suplementação, dietas etc. aqui.

Tenho 15 anos e malho a 5 meses, tenho 1,73 de altura e 59 quilos, a algum tempo venho sentindo a necessidade de uma boa suplementação até porque não tenho uma dieta fiz pois sou pobre e moro com minha mãe, como o que ela comprar :hmmph:, apesar de que considero minha alimentação balanceada e procuro sempre consumir o máximo de proteína, como muita carne, ovos, leite (bebo).

Meu verdadeiro interesse é de alavancar minha hipertrofia muscular, já tomei hipercalórico (hiper mass 25000 da xpand) vendido pelo instrutor da academia (sacomé né?), ganhei dois quilos e umas gordurinhas a mais.

Há algumas semanas tenho estudado muito sobre suplementos para ganho de massa magra, percebi que a whey protein é o melhor de todos, todavia, infelizmente não dá pra achar uma whey protein boa por menos de 100 conto. Achei muito tentadora a creatina por apresentar resultados comprovados e por ser barata, também aprendi que sua absorção é melhor com o uso de um carboidrato (maltodextrina, já escolhi :laughingsmiley:).

Vamos as dúvidas:

1- Tomando creatina + maltodextrina terei bons resultados mesmo sem o uso de whey protein?

2- Li em algum lugar que caso não haja dinheiro pra whey, pode-se trocar por albumina. então com Creatina+malto+albumina tá bom?

3- sobre a creatina, a da universal achei meio cara, e to afim de comprar pela netshoes (frete grátis) encontrei essa que parece ter um ótimo custo beneficio (integralmedica - creatina hardcore reload) http://www.netshoes....252-0831-001-01 ela é boa? e se não prestar alguém sabe de mais algum site confiável com frete grátis?

4- sobre a maltodextrina existem marcas melhores ou piores que possam influenciar nos resultados?

Bem pessoal acho que é isso, desde já agradeço a atenção, e prometo que se esclarecerem minhas dúvidas começo a relatar aqui no fórum os resultados com fotos e tudo mais.

Grato, Marco Túlio.

Postado

1- Tomando creatina + maltodextrina terei bons resultados mesmo sem o uso de whey protein?

se tiver uma boa alimentação até sem isso vc terá bons resultados.

2- Li em algum lugar que caso não haja dinheiro pra whey, pode-se trocar por albumina. então com Creatina+malto+albumina tá bom?

Whey Protein é a proteina concentrada do soro do leite, é a proteína de maior valor biologico, nao se compara com nenhuma outra.

3- sobre a creatina, a da universal achei meio cara, e to afim de comprar pela netshoes (frete grátis) encontrei essa que parece ter um ótimo custo beneficio (integralmedica - creatina hardcore reload) http://www.netshoes....252-0831-001-01 ela é boa? e se não prestar alguém sabe de mais algum site confiável com frete grátis?

Toda creatina que tiver Creapure é boa.

4- sobre a maltodextrina existem marcas melhores ou piores que possam influenciar nos resultados?

Recomendo a utilização da dextrose, mas é tudo carbo mesmo, então compra a marca que tiver mais em conta :P

Postado

cara, na boa, vc tem q fazer uma dieta descente, se não vai estar jogando esse dinheiro do suplemento no lixo, os suplementos devem complementar a dieta, e não o contrario.

Postado

cara, na boa, vc tem q fazer uma dieta descente, se não vai estar jogando esse dinheiro do suplemento no lixo, os suplementos devem complementar a dieta, e não o contrario.

Concordo... suplementação vai te ajudar com o que vc não conseguir com a alimentação!

Na minha opinião, essa grana que vc iria gastar com a creatina, investe em alimentação e larga os suplementos por enquanto, com 5 meses ainda dá pra ver bastante resultado sem tomar nada além da alimentação, pelo menos comigo foi assim, e eu nem tenho uma alimentação boa hein... Se quiser, fica só com o hiper pra ganhar bastante massa mesmo, depois vc seca!

Albumina eu acho besteira, dá uma lida nesse tópico aqui que é bem legal a comparação entre albumina e ovo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85154-albumina-x-ovo-cozido-reflexao/

Sobrou o malto, se for pra tomar sozinho não compensa, uso só pra ajudar na absorção do whey e da creatina.

Bom ... é isso ai, espero que tenha ajudado, abraços!

Postado

Concordo... suplementação vai te ajudar com o que vc não conseguir com a alimentação!

Na minha opinião, essa grana que vc iria gastar com a creatina, investe em alimentação e larga os suplementos por enquanto, com 5 meses ainda dá pra ver bastante resultado sem tomar nada além da alimentação, pelo menos comigo foi assim, e eu nem tenho uma alimentação boa hein... Se quiser, fica só com o hiper pra ganhar bastante massa mesmo, depois vc seca!

Albumina eu acho besteira, dá uma lida nesse tópico aqui que é bem legal a comparação entre albumina e ovo:

http://www.hipertrof...ozido-reflexao/

Sobrou o malto, se for pra tomar sozinho não compensa, uso só pra ajudar na absorção do whey e da creatina.

Bom ... é isso ai, espero que tenha ajudado, abraços!

Cara, obrigado, ajudou muito, não sei se você percebeu mais o tópico que você me recomendou foi eu mesmo que fiz kkkkkkkk, a propósito dei uma ajeitada na dieta :)

Postado

Cara, obrigado, ajudou muito, não sei se você percebeu mais o tópico que você me recomendou foi eu mesmo que fiz kkkkkkkk, a propósito dei uma ajeitada na dieta :)

HAUaHUAHuAHUAhauHA.... nossa, juro que nem percebi mesmo!!! Aliás, parabéns pelo tópico lá... gostei bastante!!!! Fui lá conferir se era seu mesmo, ri demais!

Mas que bom que ajudei, precisando estamos ai!

Agora é a minha vez de dar uma ajeitada na dieta, to revendo aqui!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...