Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ripped Fast D.n.a

Posts Recomendados

Postado

fala galera,

queria saber o que voces acham desse termogenico, sem alguem já uso e se vale a pena comprar, não vi ninguém flando dele e muita gente flo que D.N.A é ruim, vale a pena usar?

Site que tão vendendo: https://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoId=66721

Porção de 2 cápsulas de 540mg cada Quantidade por porção % V.D.(*) Cafeína 400mg ------- Citrus Aurantium 200mg

Postado

A fórmula parece boa sim, ainda mais pelo preço. Em relação à outros que já vi por aí nacionais dá de 10x0 no CB, eu compraria pra experimentar!

Postado

EC=mais forte, resultados mais rápidos, mas muito mais colaterias... aí vc mesmo avalia se vale à pena. Eu não indicaria, principalmente pra quem nunca usou.

Postado
  • Autor

no ripped fast é necessario ciclar?

eu poderia adicionar mais cafeina ou efedrina?

no EC o periodo off do ciclo o corpo continuará a ter efeito?

qual o mehlor tempo de ciclo?

obg

Postado

cara d.n.a nao tem muitos produtos bons quanto a qualidade e beneficio relacionados ao custo, mais esses dias fui na casa de um amigo meu que ta tomando esse ripped ai, o tio dele é representante nao sei algo do tipo da D.n.a e ele falo q pega os produto de graça com tio dele, cabo q ele pego 2 potinho desse e ta mandando 2 capsulas por dia, dizendo ele que ta emagrecendo e queimando a gordura bem. Só pq dizendo ele q quando parou de tomar volto a comer q nem um porco e engordo d novo :D

Postado

Cafeína não precisa ciclar, a tolerância é somente dos efeitos estimulantes e não dos termogênicos, coisa que muita gente confunde! Já a efedrina é bom dar umas pausas sim por causa do sistema nervoso... Uma outra boa opção é usar esse Ripped Fast com CLA ou óleo de coco (EU acho bom e tenho bons resultados com eles) ou até mesmo chá verde.

Abraços

Editado por cyberots (veja o histórico de edições)

Postado

a dose é forte em 2 capsulas. dá pra tomar 2 de manhã e 2 de tarde (antes das 16h se vc deseja dormir normalmente).

faça o teste só usando ele sem efedrina, pra vc q nunca tomou tenho certeza q trará resultados.

só não se esqueça da dieta né, sem ela não sai do lugar

Relato Compound 20 com fotos: http://www.hipertrof...d-20-com-fotos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.