Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Fast D.n.a


Khaaz

Posts Recomendados

fala galera,

queria saber o que voces acham desse termogenico, sem alguem já uso e se vale a pena comprar, não vi ninguém flando dele e muita gente flo que D.N.A é ruim, vale a pena usar?

Site que tão vendendo: http://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoId=66721

Porção de 2 cápsulas de 540mg cada Quantidade por porção % V.D.(*) Cafeína 400mg ------- Citrus Aurantium 200mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara d.n.a nao tem muitos produtos bons quanto a qualidade e beneficio relacionados ao custo, mais esses dias fui na casa de um amigo meu que ta tomando esse ripped ai, o tio dele é representante nao sei algo do tipo da D.n.a e ele falo q pega os produto de graça com tio dele, cabo q ele pego 2 potinho desse e ta mandando 2 capsulas por dia, dizendo ele que ta emagrecendo e queimando a gordura bem. Só pq dizendo ele q quando parou de tomar volto a comer q nem um porco e engordo d novo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeína não precisa ciclar, a tolerância é somente dos efeitos estimulantes e não dos termogênicos, coisa que muita gente confunde! Já a efedrina é bom dar umas pausas sim por causa do sistema nervoso... Uma outra boa opção é usar esse Ripped Fast com CLA ou óleo de coco (EU acho bom e tenho bons resultados com eles) ou até mesmo chá verde.

Abraços

Editado por cyberots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dose é forte em 2 capsulas. dá pra tomar 2 de manhã e 2 de tarde (antes das 16h se vc deseja dormir normalmente).

faça o teste só usando ele sem efedrina, pra vc q nunca tomou tenho certeza q trará resultados.

só não se esqueça da dieta né, sem ela não sai do lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...