Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blends De Ae's

Posts Recomendados

Postado

E ai galera.

Eu fiquei curioso em usar algum blend daqueles q a GC vende.

Tipo

propitren (100mg propi + 75mg trembo ace por ml)

cipionand (cipio + deca)

Alguem ai jah fez uso desses blends?

Como foi? Recomendam? Pq?

Abçs :)

Postado

fala madruga , nao sei te dizer pq nunk usei blends , mas o chicrute daki uns dias começa o blast dele odne via usar androgenon , e o tomelirola t ausando tb .

da uma passada la rsrs

androgenon (usp) - 110cip+110enan+50prop+30trem/ml USP

Postado

Cara só vale a pena pegar blend em dois casos:

1- È exatamente na proporção que vc ia usar e vc já tem experiência com todas as drogas do blend.

2- Fica muito mais barato pegar no blend do que separado.

No caso do Androgenon 300 a opção pra mim foi a segunda. Se não for mais barato ou o preço for parecido vale mais a pena pegar separado, pois no caso de qq imprevisto da pra ajustar as doses ou remover alguma droga da ciclo.

T+

Postado

kra pelo preço vale a pena, agora se eh bom ou so perguntando pra qm aj uso msm

Editado por Budega

Postado
  • Autor

Analisei os preços e sim, valem muito a pena.

Abri o tpc pq só vi a galera usando blend de testo.

Androgenon tem pouca trembo, já o propitren tem 75mg/ml além de 100mg/ml, isso apenas em uma aplicação de 1ml (fico pensando se isso existe msmo)

Há caras q injetam 3~4ml d uma vez, imagem só desse treco?! auhuhahuau

abçs

Postado

Analisei os preços e sim, valem muito a pena.

Abri o tpc pq só vi a galera usando blend de testo.

Androgenon tem pouca trembo, já o propitren tem 75mg/ml além de 100mg/ml, isso apenas em uma aplicação de 1ml (fico pensando se isso existe msmo)

Há caras q injetam 3~4ml d uma vez, imagem só desse treco?! auhuhahuau

abçs

Então se diz que tem deve ter. 175mg/mL é bastante coisa mas não é impossível. 4 aplicações semanais desse monstrinho ai deve ficar show de bola.

Postado

ai, eu vi na farma aqui perto um negocio desses, só não é GC, era um tal de Deca Duo (Deca + Dura) e tava bem barato \o/ to interessado nesses negocios :D

Postado
  • Autor

ai, eu vi na farma aqui perto um negocio desses, só não é GC, era um tal de Deca Duo (Deca + Dura) e tava bem barato \o/ to interessado nesses negocios :D

Deca Duo? Isso é a nova família de processadores, substitutos do Core Duo? Vish kkkk

Brincadeiras a parte, acredito que esses blends (por mais q devam ser subdosados) são de grande valia para fzr um ciclo bem pesado, q exija várias aplicações durante a semana utilizando 2, 3ml ou mais.

abçs

Postado

Deca Duo? Isso é a nova família de processadores, substitutos do Core Duo? Vish kkkk

Brincadeiras a parte, acredito que esses blends (por mais q devam ser subdosados) são de grande valia para fzr um ciclo bem pesado, q exija várias aplicações durante a semana utilizando 2, 3ml ou mais.

abçs

kkk serio, nome engraçado mas é verdade, é mais suave fazer menas aplicações

• 3 semanas depois...
Postado

O blend mais conhecido da GC é o Fourtest, formula semelhante ao Dura mesmo, muito popularizada por Emmanuel Martyres. Acho que esse valeria muito a pena usar

Postado

pra quem ja usou, tem mta diferenca durateston landerlan pro shering-plough de farmacia?

Sim.

Não tanto com relação aos ganhos, mas com relação a concentração do sal/solvente, higienização, controle de qualidade etc, nem se compara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.