Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona E Halovar.

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, eu malho a mais de 2 anos... direto mesmo a 7 meses depois q voltei das ferias de verao e tenho certa dificuldade em ganhar massa, como moro aqui do lado da chirulandia queria fazer um ciclo de halovar+recycle+silimarina e depois de 90 dias um ciclo de 2x50 mg de oxandrolona... esta forma esta correta, usar o protetor hepatico e o recycle junto??

Postado

Se for usar só o Halovar, nao precisa da Silimarina, manda na pós tpc mesmo, e o Recycle, é furada, compra 1 caixa de tamox 20mg que é lucro pra tpc, durante o uso do halovar, usa só suplementos, sem protetores e bla bla

Suplementação Atual

LDB8s.png

Postado
  • Autor

agora so que vi seu post, acabei indo no paraguai e pegando o trio, organ shield, havolar e recycle! eu uso o havolar como diz no rotulo e os outros qual horário??

paguei 280 nos 3, aki no bbrasil acho q ta 400

Postado

Bom, ja que você tem em mãos, eu sugeriria ter 2 Potes de Halovar pra fazer o protocolo 2-3-3-3-3-3...

Mas já que só tem um faz isso:

Ciclo:

1-4 2 Caps Halovar TSD de 12h em 12h.

1-4 2 Cáps Organ Shield Juntamente com o Halovar (ou no horário que achar melhor)

TPC:

4 Cáps Recycle ao dia.

Eu nao devia estar te recomendando o ciclo, pois sao as regras do fórum, e você com 32cm de braço podia malhar e comer mais antes de ciclar, abs

Suplementação Atual

LDB8s.png

Postado
  • Autor

eu nao atualizei ali to com 36 de braço, vlws pela orientação amigo!

so uma ultima duvida a tpc eu tomo depois q acabar o ciclo ou durante tbm?

Postado
  • Autor

não é isso, eu li bastante so que nao achei nada sobre o halovar... vi sobre drogas mais fortes como deca,dura e hemogenin... que fala pra tomar apos 12 dias, acho que com o halovar é uma semana apos terminar o ciclo segundo a embalagem dele mesmo.

Postado

TPC do Halovar é 1 dia após a ultima cápsula, pesquisou sobre halovar e nao achou nada? tem certeza? tem 500 relato dele aqui no fórum, sem conta os outros fóruns

Suplementação Atual

LDB8s.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.