Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ex Magro, Gordinho, Futuro Ex-Gordinho


GabrielFrota

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Me cadastrei no forum de madrugada, passei a madrugada lendo de tudo e gostei muito

Estou com 19 anos e sempre fui bem ativo desde pequeno, com 12 anos comecei fazer Kung Fu, já fazia Natação há uns 3 anos e tudo mais, porém com uns 15 eu parei, mudei de cidade, perdi alguns contatos, fui morar em apartamento e tudo mais, fiquei fofinho *-*

Com uns 16 mudei novamente, então comecei a emagrecer do nada, dei uma afinada, acho que por que acabei crescendo mais um pouco e tudo mais.

Comecei a trampar 24 horas, fiz minha facul, casei, tive um filho, e na gravidez da mulher abusei bastante (sabe aquela história de que o homem engravida junto?) Pois é, to nessa

Não tenho porte "gordão", minhas coxas são bem definidas, grossas, minha panturrilha é daora, mas tenho flacidez na barriga e no peito (ele é definido, mas um pouco gordinho)

Já tive ginecomastia na época do Kung Fu, as glandulas inflamaram pois eu fazia quase todos os dias e como era porrada direto, acabou inflamando, ainda estava na faze do desenvolvimento e tals

Operei dos dois lados, um era um pouco maior que o outro pela inflamação maior, o médico chegou a retirar mais de um dos lados, porém até hoje após anos ainda sinto um maior que o outro (não está mais inflamado, mas um é mais "redondinho". Custou cerca de R$ 3.500, nunca curti o resultado, não que seja feio, ninguém percebe, mas EU olhando, de cima pra baixo, o meu corpo, eu noto, mas nunca vou arrumar, foram 6 anestesias, 3 de cada lado, e ainda senti MUITA dor

Agora terminei minha facul, estou com tempo livre pra ir academia todos os dias à noite, até a esposa tá afim (perder aquela barriguinha da gravidez - o filhão ta com 16 dias rsrs) e vou voltar a caminhar de manhã os 6km que caminhava todos os dias

Queria algumas dicas, consigo tomar algo pra "acelerar" a queima de gordura? Lembrando que não quero ficar "forte" (não agora, cada coisa no seu tempo), antes queimar as gorduras e depois começar a tonificar

Li bastante sobre o Linolen da Nurilatina, o Lipo 6, OxyElite

Obrigado pessoal pelo espaço,

Parabéns pelo fórum

Não sei se criei no local errado, procurei e não achei um local pra apresentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo.

comece fazendo alguns cortes na sua alimentação...

frituras, refrigerantes e bebida, já é um bom começo...

depois, pesquise sobre dieta na area de nutrição, descubra seu gasto calórico diário, e coma menos calorias do que esse gasto.

você vai emagrecer. seria legal conciliar treino com pesos...

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser aqui mesmo, enfim, vou tentar ajudar.

Para perder peso o mais importante é a dieta e em seguida os aerobicos/musculação, no começo com uma boa dieta voce vai perder peso "fácil", eu deixaria pra tomar termogenicos quando esta perda de peso estagnasse ou perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma pesquisada na área da nutrição, na verdade ja pesquisei, como disse fiquei a madrugada inteira no forum (meu filho nao me deixa dormir mesmo, só mama e faz coco, ele esquece de dormir --')

O problema é que tem tantos tópicos que não sei um "aconselhável"

Não bebo refrigerantes e nem alcool (nenhum tipo de alcool), doces raramente, mas a um tempinho andei exagerando junto com a mulher nos 9 meses de barriga rsrs

frituras algumas, mas semana que vem isso muda (estou provisoriamente na casa dos meus pais até a minha acabar a reforma, semana que vem volto pra la - como não é eu que controlo as coisas na cozinha, é foda sair comprando/comendo o que eu quero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...