Postado 17/05/2012 às 16:16 05/17, 2012 Bom galera, hoje é meu grande treino de perna haha, porem na escola eu joguei um fut de boa só que eu dps que esfriei do jogo comecei a sentir uma dor moderada no joelho esquerdo '' uma pontada '' ta meio estranho subir escada também então eu gostaria de saber marombada é melhor eu deixar de treinar perna ou fazer um treino mais leve de boa ? Meu treino atualmente é ABCAB Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 17/05/2012 às 16:27 05/17, 2012 Assim é complicado pra saber o grau da dor.Vai de você cara,se achar que está forte,reduza ou até mesmo não faça o treino. Abraços http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 17/05/2012 às 16:29 05/17, 2012 Autor Entendeo, a não ta uma door fodidaa mas ta encomodando então prefiro optar por não treinar afinal vai se piora e fode tudo de vez. Valew cara Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 18/05/2012 às 00:36 05/18, 2012 Quando se fala em joelho é sempre necessecssario manter a cautela .. se nao melhorar em 3 dias, procurar um medico, converse com seu instrutor..
Crie uma conta ou entre para comentar