Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Protein Vs Nutri Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Já vi vários fóruns onde o whey protein é bastante indicado, e até cotado como o melhor suplemento para ganho de massa. Mas pude observar que o Whey Protein ao qual se referem é o 100%whey protein, que custa em torno de R$134,00 (840g) como sou iniciante estou tomando o Nutri Whey Protein que tem um custo bem menor, é encontrado por volta de R$52,00 (840g) que em sua composição contém Maltodextrina, Albumina , entre outros... A sua dosagem também é diferente, é indicado uma quantidade que equivale a mais ou menos ou triplo do 100% Whey Protein.

Gostaria de saber se os efeitos do Nutri Whey Protein são muito inferiores ao do 100% Whey Protein, se esses outros ingredientes atrapalham ou ajudam na sua absorção e também se indicaria ele tanto quanto indica o 100%.

Postado

Esse nutri whey protein na verdade é um hipercalórico, pois já vem com carboidratos, vitaminas e tal, no 100% whey protein quase toda a dose de 30g vai ser proteína, ja no nutri whey protein da dose de 130g (eu acho, nao lembro) vai ter umas 25 ou 26g de proteína, é quase a mesma coisa mas voce vai gastar esse pote de 840g muito rápido, ja tomei esse nutri whey protein e gostei, comprei o pote de 3kg, agora estou tomando o whey da Growth.

Tem que ver o que você precisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...