Postado 10/05/2012 às 19:27 05/10, 2012 Estou em um nivel de musculação intermediário. Faço musculação segunta quarta e sexta e não utilizo suplementos vi muita gent flando q tem q dah um tempo maior oque acham?
Postado 10/05/2012 às 20:20 05/10, 2012 Se seu nível é intermediário, deveria saber que isso depende de várias circunstancias: depende do objetivo, qual exercicio esta fazendo, se o treino e mais miofibrilar ou sarcoplasmatico, quantas repetições faz, intensidade do treino, etc... Geralmente esse tempo maior de descanso é usado em treinos voltados para aumento de força.
Postado 10/05/2012 às 20:49 05/10, 2012 Tipo, se você treina peito na segunda, vc treina novamente quando? Se for um intervalo de uma semana acho que o descanso está ótimo. Agora se você treina peito segunda e depois quarta novamente, eu acho que pode estar muito próximo... Dá uma olhada aqui ó: https://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/15/o-que-voce-realmente-precisa-saber-sobre-o-overtraining/
Postado 10/05/2012 às 21:12 05/10, 2012 Estou em um nivel de musculação intermediário. Faço musculação segunta quarta e sexta e não utilizo suplementos vi muita gent flando q tem q dah um tempo maior oque acham? Cara, acho que entendi mal sua pergunta, achei que era descanso entre as series , isso depende do seu treino ,ele tem que ser intenso o suficiente pra causar danos ao musculo e então precisem de 1 semana de descanso pra se recuperar, só que isso é uma questão muito individual, só voce pra decidir se precisa de mais ou menos tempo de descanso
Crie uma conta ou entre para comentar