Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frango Cozido Com Mau Cheiro

Posts Recomendados

Postado

Galera, não é de hoje que eu faço frango cozido só que uma coisa sempre me incomodou que é o mau cheiro do frango o.O

Não sei se alguem já passou por isso,

Eu tiro o frango do congelador, espero descongelar e corto ele em pedaços para colocar na panela com agua fervendo junto com alguns temperos...

O problema é que ele está ficando com um cheiro MUITO parecido de quando ele está crú, Só que ele não está cru, a aparêcia é ótima por sinal e o gosto também(quer dizer o gosto não é tão bom, tem gosto de frango normal xD, mas é pq eu to enjoado de frango mesmo -_-'')

Então, será que eu to fazendo alguma coisa errada na preparação desse frango ou isso é normal??

Postado

Cara, dexa ele de molho uns 30 min, na agua com sal, pouco sal, ai depois lava denovo, ai pode cozinhar q sai o cheiro. Obs trabalho em açogue e tempero frango todo dia ahsuahsuah

Postado
  • Autor
  Em 10/05/2012 em 16:20, VictorG disse:

Cara, dexa ele de molho uns 30 min, na agua com sal, pouco sal, ai depois lava denovo, ai pode cozinhar q sai o cheiro. Obs trabalho em açogue e tempero frango todo dia ahsuahsuah

rapaz obrigado, eu testei aqui e o cheiro saiu! haha

valeu a ajuda! ^^

Postado

Eu como frango todo dia, as vzes duas vezes no dia, eu compro, corto em filé e congelo, ai a noite, quando chego do trampo, tiro do congelador, e antes de dormir, tempero so com alho e ponho na geladeira, ai quando chego é so por na grelha, sinto cheiro de nada nao, e é uma delicia. Enfim, frango > all

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.