Postado 10/05/2012 às 16:17 05/10, 2012 Galera, não é de hoje que eu faço frango cozido só que uma coisa sempre me incomodou que é o mau cheiro do frango o.O Não sei se alguem já passou por isso, Eu tiro o frango do congelador, espero descongelar e corto ele em pedaços para colocar na panela com agua fervendo junto com alguns temperos... O problema é que ele está ficando com um cheiro MUITO parecido de quando ele está crú, Só que ele não está cru, a aparêcia é ótima por sinal e o gosto também(quer dizer o gosto não é tão bom, tem gosto de frango normal xD, mas é pq eu to enjoado de frango mesmo '') Então, será que eu to fazendo alguma coisa errada na preparação desse frango ou isso é normal??
Postado 10/05/2012 às 16:20 05/10, 2012 Cara, dexa ele de molho uns 30 min, na agua com sal, pouco sal, ai depois lava denovo, ai pode cozinhar q sai o cheiro. Obs trabalho em açogue e tempero frango todo dia ahsuahsuah
Postado 11/05/2012 às 17:51 05/11, 2012 Autor Em 10/05/2012 em 16:20, VictorG disse: Cara, dexa ele de molho uns 30 min, na agua com sal, pouco sal, ai depois lava denovo, ai pode cozinhar q sai o cheiro. Obs trabalho em açogue e tempero frango todo dia ahsuahsuah rapaz obrigado, eu testei aqui e o cheiro saiu! haha valeu a ajuda! ^^
Postado 11/05/2012 às 18:04 05/11, 2012 Eu como frango todo dia, as vzes duas vezes no dia, eu compro, corto em filé e congelo, ai a noite, quando chego do trampo, tiro do congelador, e antes de dormir, tempero so com alho e ponho na geladeira, ai quando chego é so por na grelha, sinto cheiro de nada nao, e é uma delicia. Enfim, frango > all
Crie uma conta ou entre para comentar