Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Tempo/dinheiro/comida Da Mãe

xinaidao

Posts Recomendados

Postado

Olá. Sou novo por aqui, li as regras, mas se mesmo assim tiver descumprindo alguma desde já peço desculpas.

Estou fazendo musculação a uns 6 meses e não ganhei nada expressivos... acredito que seje por causa da minha alimentação.

O problema é que acordo as 10 horas, como algo leve(fruta, umas bolachas, ovos) e vou para academia. Almoço às 12 horas... ai que vêm o problema: eu como o que minha mãe faz. Hoje foi massa com molho branco.. ontem foi carne, arroz e feijão.

Vou para o trabalho a tarde e não como nada. Como somente as 6 horas(ovos, pão, frutas). E depois faço a ultima refeição as 11 horas quando volto da faculdade e vou dormir as 2 horas.

Estou fazendo alguma coisa de errado?

obs: não tenho dinheiro para comprar suplementos/alimentos mais caros.

Obrigado desde já.

Postado

Não fique tanto tempo sem comer, cara; além disso, você pode fazer seu almoço sozinho, mesmo que seja diferente do de sua família. Fontes de proteína a baixo custo: frango, fígado, sardinha, ovo... Aliás, é interessante você ler esse tópico para montar sua dieta: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/.

No mais, não é difícil carregar na mochila frango, pão, ovo... Cada um faz o que precisa para atingir seus objetivos e às vezes é necessário um pouco mais de esforço, senão cadê a graça? rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...